Home » Zé do Hamburger – Uma hamburgueria ao ponto 

Zé do Hamburger – Uma hamburgueria ao ponto 

Brasil | julho 2018 |
Zé do Hamburger

A lanchonete paulistana com decoração anos 50 completa uma década com nova unidade e lançamentos suculentos – sempre com o hamburger artesanal ao ponto

Inspirada nas lanchonetes norte-americanas dos anos 50, a tradicional hamburgueria Zé do Hamburguer faz sucesso há uma década em São Paulo. A começar pela decoração, com poltronas dos anos dourados e um Ford 51 transformado em mesa para até quatro pessoas. Isso no endereço das Perdizes, embora a nova unidade, inaugurada recentemente em Alphaville, siga a mesma linha temática colorida. O cardápio também ganhou novidades, mantendo o belo hamburger de sempre, artesanal, com tamanho generoso, assim como as porções da casa.

Nada mais divertido a fazer com uma filha adolescente, num feriado paulistano, do que almoçar no Zé do Hamburger. Entre as novas bebidas, as opções de pink lemonade são uma delícia para começar a festinha gastronômica teen: tem a versão de morango e de cereja, ambas com o respectivo xarope da fruta no fundo, para mexer com o canudinho e ver a vida em rosa. Na hora de escolher o hamburger, o dilema é cruel, porque você pode montar o seu, com mil e uma possibilidades –incluindo agora dois lançamentos veganos, com hamburger de grão de bico ou soja.

O desejo, naquele dia, era de um hamrburger tradicional, ao ponto, então fomos felizes com a versão do x-salada com a (maravilhosa) maionese da casa e o picante “Arriba Burger”, um dos novatos do novo menu, com cheddar, tomate, crispy onion, jalapeño, bacon e, claro, a maionese artesanal.

Há outras combinações que parecem ótimas. como a Brilhantina (hamburger blend do Zé 150g, queijo cheddar, bacon artesanal, ovo frito, alface, picles de cebola roxa artesanal e maionese artesanal) e a Jukebox (pão australiano, hamburger 150g, creme de cheddar, relish de pepino artesanal, bacon e maionese).

Bem, depois da batata frita especial da casa, com bacon e cheddar, acabou que não sobrou espaço para experimentar a sobremesa Taça Especial do Zé, sob medida para o gosto dos adolescentes. Só a descrição é de dar água na boca: sorvete de leite ninho coberto com biscoito, chantilly, Ovomaltine e Nutella. Ou seja, não tem como não voltar para conferir!

Zé do Hamburger
Telefone: (11) 3868-4884
R. Itapicuru, 419 - Perdizes, São Paulo
www.zedohamburger.com.br


				
				

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem