Home » Um lugar acolhedor em meio aos vinhedos

Um lugar acolhedor em meio aos vinhedos

Chile | janeiro 2013 |
vinicola no chile casa de vina

Um casarão de 1900 recentemente reestruturado se transformou em uma das vinícolas mais avant-garde do Chile segundo o Frommer’s. Foi a família Matetic, proprietária dos vinhedos Matetic, a responsável pela transformação da Casona de Viña.

Mergulharam no business do vinho em 1999, confiantes no clima e no solo do Vale do Rosario, com o objetivo de produzir o vinho da melhor qualidade. O que foi alcançado em 2006 com o EQ Syrahs, julgado um dos melhores vinhos do mundo de 100 vinhos da revista Wine Spectator. O que antes era a casa da família, hoje em dia é um hotel boutique super exclusivo com apenas sete quartos. Para quem busca tirar alguns dias de relax, tranquilidade e sossego aqui é o lugar. A estrutura dispõe também de uma sala de reunião para 45 pessoas, onde normalmente ocorrem eventos, e um ótimo restaurante, muito bem conceituado chamado Equilibrio.

vinicola no chile casa de vina

Além das visitas guiadas às vinículas, outros programas de agriturismo incluem passeio a cavalo, de bicicleta, caminhadas pela propriedade e colheita de blueberry, proporcionando ao hóspede uma variedade de opções.

vinicola no chile casa de vina

vinicola no chile casa de vina

Endereço: Fundo El Rosario, Lagunillas - Casablanca - Chile
Tel: + 56 2 2585 8197 / + 52 9 9738 9368
Site: www.matetic.cl

Destinos Recomendados