Home » Muito além dos vinhos na Toscana

Muito além dos vinhos na Toscana

Itália | janeiro 2013 |
vinicola na Toscana

Única, fascinante e charmosa, a Toscana é uma das regiões mais encantadoras do mundo, inspirando diversos filmes, como o romântico Sob o Sol da Toscana. Não deixe de passar por uma vinícola na Toscana!

Conhecida pelos vinhedos e castelos que transformam a paisagem das colinas em uma maravilha a céu aberto, é um dos destinos preferidos de muitos casais, esportistas e famílias.

Por aqui encontram-se muitos vinicultores reconhecidos mundialmente pelo sabor único e inusitado de seus produtos. Rosso di MontalcinoRosso di MontepulcianoBrunello di Montalcino, são alguns dos rótulos produzidos nesta região. Entre os mais famosos está a Tenuta Biondi Santi, que iniciou com a atividade de vinicultura já no início de 1800. Em 1888 produz-se a primeira garrafa de Brunello di Montalcino Biondi Santi, e dali em diante foram crescendo cada vez mais tornando-se referência mundial no ramo.

vinicola na Toscana

Visitar uma Tenuta é imprescindível. Além de estarem localizadas em propriedades maravilhosas, é muito interessante acompanhar a produção dos vinhos, desde o recolhimento das uvas até o engarrafamento. A Tenuta Biondi Santi oferece esse tipo de programa e ainda por cima, você sai de lá carregado de vinhos magníficos a preços imperdíveis!

Endereço: Villa Greppo 183 53024 Montalcino, Italia
Tel: +39 0577 848023
Site: www.biondisanti.it

Destinos Recomendados