Home » Viceroy Riviera Maya – Um Refúgio a Beira-Mar

Viceroy Riviera Maya – Um Refúgio a Beira-Mar

México | fevereiro 2017 |

A Riviera Maya voltou para os holofotes do turismo, mas dessa vez Cancun ficou de fora e cidade como Playa del Carmen e Tulum estão no radar dos jetsetters do momento. Posicionado de frente para o mar, em meio a uma rica fauna e flora você encontra um refúgio impecável, o Viceroy Riviera Maya.

Há 45min do aeroporto de Cancun, e há 15 min do centro de Playa del Carmen, esse boutique hotel é a melhor pedida para quem busca descanso, mordomia e boa gastronomia.

Esqueça de fazer o check in ao chegar. Uma pessoa estará pronta para te receber e mostrar a estrutura do hotel, enquanto alguém faz as fotocopias dos seus documentos e prepara a burocracia. Se precisar de alguma coisa durante a estadia, é só ligar para o front desk ou concierge. O staff estará pronto para te auxiliar no que for preciso, são extremamente atenciosos. Lembre-se, não tem front desk ou recepção no hotel, é tudo personalizado para a estadia de cada hospede.

Diferenciando-se completamente dos tradicionais resorts vizinhos, o Viceroy Riviera Maya possui apenas 41 vilas, espalhadas por uma floresta de 11 hectares, todas com piscina aquecida, chuveiro a céu aberto e bastante privacidade. Mesmo com a ocupação máxima, a sensação de tranquilidade e bem-estar não é comprometida. Crianças não são aceitas e o ambiente silencioso é sempre mantido. Um verdadeiro refúgio a beira-mar.

A arquitetura segue influencia da estética Maya, usando materiais naturais e encontrados na região. A união do rústico com o sofisticado, do tapete de sisal e camas com fio de algodão egípcio costurado a mão, cria um ambiente aconchegante e muito confortável.

Viajar é uma forma de conhecer lugares novos que suscitam diferentes sensações através dos nossos sentidos. O Viceroy Riviera Maya sem dúvida é um lugar que aguça todos eles. A visão com o turquesa da agua do mar; o olfato através do frescor da floresta; o paladar com a deliciosa gastronomia servida nos dois restaurantes; o tato com a suavidade do travesseiro e o conforto da cama; e por fim a audição, com os cantos dos passarinhos que junto com a brisa do mar formam uma perfeita trilha sonora para horas de sono.

Highlights do hotel:

French toast com doce de leite – café  da manhã

Ceviche de polvo com peixe branco – cardápio do almoço

Atenção redobrada para surpreender os hóspedes. 😉

Piscina aquecida no quarto – todas as vilas tem!

Se tiver vento, dá para praticar Kite Surf ao lado do hotel.

Mordomia na praia!

Tire suas dúvidas

Entre em contato para mais informações sobre este destino