Home » 9 ilhas paradisíacas para a sua viagem dos sonhos

9 ilhas paradisíacas para a sua viagem dos sonhos

ao redor do mundo | setembro 2015 |
viagem-dos-sonhos

Para fazer uma viagem dos sonhos a fórmula é simples: boa companhia e um lugar mágico. Se você ainda está na dúvida do destino, veja abaixo a lista que separamos com 9 ilhas paradisíacas pelo mundo. Daí, é só começar a planejar a sua viagem! Confira:

Maui, Havaí

viagem-dos-sonhos

Com paisagens impressionantes e um clima totalmente relax, Maui é um destino incrível. Não importa qual é o seu estilo de viagem, a ilha oferece inúmeras atividades para você curtir muito. Não deixe de ir no La Perouse Bay, onde os grupos de golfinhos rotadores costumam se agregar! A melhor coisa da ilha é a natureza, então aproveite muito isso. Esta é uma das ilhas mais famosas do mundo, e não é por menos: várias celebridades possuem casas por lá, e justamente por isso é super inflacionada.

Roatan, Honduras

viagem-dos-sonhos

As belas e protegidas praias com o mar azul turquesa vão te encantar nesta ilha. Conhecida por ser um dos melhores lugares do mundo para praticar mergulho, Roatan oferece ainda inúmeras outras atividades ao ar livre. A nossa dica é nadar com os golfinhos e mergulhar nos pontos de naufrágio, Áquila e Odyssey.

Santorini, Grécia

viagem-dos-sonhos

Para aqueles que procuram romantismo, Santorini é um prato cheio. Com muito charme e encanto, a ilha atrai turistas do mundo inteiro por ser um lugar único e singular. As casinhas brancas debruçadas sobre um penhasco de 300 metros de altura com os tetos pintados de azul anil compõe o cenário perfeito e tornaram-se icônicas da ilha. A natureza também ajuda: a água azul da caldeira (não é mar!), que foi formada por uma erupção vulcânica, dá o toque especial para a paisagem inesquecível da ilha.

Koh Tao, Tailândia 

viagem-dos-sonhos

Koh Tao é conhecida por unir o melhor dos dois mundos: festa e o relax. Oferece inúmeras atividades para se fazer durante o dia, sendo a mais concorrida delas as aulas de mergulho, simplesmente incríveis! Você aprende primeiro em uma piscina, com todo o equipamento necessários e ajuda de instrutores profissionais, para depois ir para o fundo do mar e sentir a sensação única que é nadar no meio de tantos peixes coloridos.

Madeira, Portugal

viagem-dos-sonhos

“Oásis no meio do Atlântico”: assim que é chamada a Ilha da Madeira pelo mundo. As praias rochosas e as montanhas verdes fazem da ilha um destino inesquecível com a sua paisagem de beleza natural sem igual. A cidade de Funchal, na parte sul da ilha, é a que recomendamos. Com uma diversidade de atividades culturais, jardins botânicos e vistas incríveis, a cidade ferve de dia e de noite! Além disso, não deixe de fazer caminhadas pelas florestas, mergulhos nas piscinas naturais e ver o por do sol de uma praia rochosa, característica da ilha da Madeira.

Bali, Indonésia

viagem-dos-sonhos

Viajar para Bali é entrar de cabeça na cultura da Indonésia. Atividades super legais, paisagens lindas e principalmente a convivência com a visão espiritual da ilha. Esbalde-se com o artesanato, máscaras, belas bijuterias e roupas, com os passeios pelas plantações de arroz e com as trilhas pelas montanhas verdes de Bali. Experimente noites com os cheiros de incenso ao som de gongos e percussão.

Por lá a dica é pegar o barco e viajar até Ubud, onde a cultura se mantém viva e intacta! Uma coisa é certa: impossível não se apaixonar por uma cultura tão forte… Com certeza a vontade de ficar por aqui vai ser grande.

Maurício, Ilhas Maurício

viagem-dos-sonhos

Comparadas com as Ilhas Maldivas, as Ilhas Maurício oferecem tudo o que você deseja para uma viagem perfeita: uma paisagem linda, praias deliciosas, mas com uma diferença, o custo é mais baixo do que a maior parte das outras ilhas. O arquipélago é dono de uma cultura e gastronomia diversificada e com influência africana, indiana, mulçumana e europeia. Mas não para por ai! O visual também é impressionante. As montanhas de origens vulcânicas combinadas com o azul do mar tornam as Ilhas Maurício o lugar ideal para curtir as férias, tanto em família quanto a dois.

Bora Bora, Polinésia Francesa

viagem-dos-sonhos

Romântico e exclusivo, Bora Bora é o destino escolhido na grande maioria das vezes por casais em lua de mel. E não é por menos: os dias de sol maravilhosos, a areia clara, o verde dos montes e o azul do mar fazem o cenário irresistível para qualquer viagem. Se procura o romantismo, achou! Nada melhor do que um destino paradisíaco para curtir a dois. Mas lembre-se que o budget para essa viagem é bem alto – tudo custa muito caro por aqui.

Fernando de Noronha, Brasil

viagem-dos-sonhos

“O paraíso é aqui”, essa foi a primeira frase a ser falada sobre o mais querido arquipélago brasileiro. Fernando de Noronha é formado por 21 ilhas, todas esbanjando belezas naturais, combinando águas claras com areias douradas. Desde 2001, é considerado Patrimônio Mundial Natural pela UNESCO e é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros. E não é por menos. Afinal, tem coisa melhor do que curtir a nossa própria cultura?!

E ai? Qual é a sua favorita? Nós amamos todas. A parte difícil de montar o roteiro vai ser escolher uma só ilha paradisíaca para visitar por vez, não é?! Se precisar de ajuda, lembre-se que pode contar conosco para montar a sua viagem. 😉

Veja também destinos incríveis para a lua de mel.

Tire suas dúvidas

Entre em contato para mais informações sobre este destino