Home » Vestidos Coloridos: Dicas para quem quer fugir do branco e inovar

Vestidos Coloridos: Dicas para quem quer fugir do branco e inovar

América do Sul | dezembro 2015 |

Dá para inovar no cardápio, na decoração… E também no seu vestido! Quer fugir do branquinho básico? Veja nossas dicas no Original Miles!

Há um bom tempo as noivas vêm abandonando boa parte das tradições que cercam um casamento. Nem todas as noivas e nem todas as tradições, claro, mas casar de branco, por exemplo, já não é uma regra. E é onde entram os vestidos coloridos.

A clássica cor surgiu, principalmente ligada às simbologias religiosas, para representar a virgindade da noiva. Vestindo “a mais pura das cores” elas demonstravam que haviam aguardado a passagem do casamento para ter a primeira relação com o futuro marido. Há as mulheres que mantém a ideia, bem como há aquelas que usam a cor apenas por achar bonita. Mas há também as que ousam e apostam em outros tons.

O rosa, por exemplo. Já pensou em usar? Três celebridades gringas chamaram a atenção quando escolheram a cor – as atrizes Jessica Biel e Reese Witherspoon e a cantora Gwen Stefani – e todas optaram por tons clarinhos. A “vibe” Bela Adormecida pode ainda ir até o pink, bem forte, se a noiva gostar e “segurar” o look.

Ainda na onda das princesas – ok, não vamos deixar de falar delas, pois referências são referências! – o icônico azul bebê da Cinderela merece lugar no pódium. É suave, leve, perfeito para qualquer temperatura, estação, horário e local escolhidos para o casório.

Já para as mais ousadas… Vermelho também vai bem! Além do preto! Os tons fortes devem combinar com a personalidade da noiva – e ela deve saber que, mais do que a posição, vai chamar a atenção pela postura. Nesses casos, pode ser que a noiva fique preocupada em combinar o seu vestido com a decoração do evento. Afinal, branco é bem mais fácil! Quer uma dica? Desencane! Você não é parte da decoração e nem tudo deve estar alinhadinho. Mas, para te ajudar, pode seguir pelas cores mais parecidas ou optar pelos brilhos. Preto com prata, preto com branco, vermelho com dourado…

Seja qual for a cor escolhida, para todo o vestido ou apenas partes deles, escolha o modelo, aposte e arrase!

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem