Home » Uma pausa no Caffè Borsari na cidade de Romeu e Julieta

Uma pausa no Caffè Borsari na cidade de Romeu e Julieta

Itália | junho 2013 |
cidade de romeu e julieta na italia

Você já deve ter ouvido falar de Verona, a cidade de Romeu e Julieta na Itália. O rio Adige, a charmosa arquitetura e a paz que vaga pelas suas ruas fazem de Verona um dos destinos mais procurados por casais apaixonados, além, é claro, de ser protagonista da história de Romeo e Giulietta, como são conhecidos por lá.

Caminhar pela cidade de Romeu e Julieta  é uma delícia e é assim que você conhece cada cantinho da cidade e descobre o seu encanto. São vários os ‘achados’ durante o passeio, sendo o Caffè  Borsari, antigo Caffè Tubino, é um deles.

Lá você vai tomar um delicioso café e para acompanhar nada melhor do que um docinho feito na casa. O local é uma graça, decorado e pensado nos mínimos detalhes. Não dispõe de muitos lugares para sentar, mas a idéia é essa, como um bom bar italiano, de pedir a bebida no balcão e tomar em pé mesmo.

Uma dica: para quem gosta do tradicional caffè macchiato, peça o macchiatone, servido com bastante espuma de leite e se quiser, com chocolate por cima. Uma delícia!

Endereço: Corso Porta Borsari, 15 37121 Verona, Itália
Tel: +39 045 803 1313

Destinos Recomendados