Home » Verão Europeu – Hotspots de Formentera

Verão Europeu – Hotspots de Formentera

Espanha | junho 2018 |
Formentera

Pense em um mar azul… Pense em uma ilha para curtir o sol e a boa vida… Você pensou em Formentera!

Se você quer badalação, sem dúvida, Ibiza é a escolha certa. Mas para relaxar, curtir praia, sol, comer bem e ser paparicado, Formentera é a escolha certa para o verão europeu. Siga nossas dicas para aproveitar tudo de bom da ilha:

10punto7

O aperitivo ao pôr-do-sol neste parador se transformou em um grande evento, em clima romântico ou simplesmente para tomar uma bebida e curtir o visual arrebatador da Playa Migjorn, na zona tranquila de Ca-Marí. Você pode ainda emendar e ficar para jantar, pois o restaurante faz uma mistura fina inspirada nos pratos tradicionais do Mediterrâneo, com influências asiáticas. Tudo em um cenário único juntando boa comida, música e ambiente descolado.

Gecko Beach Club

Excelente hotel boutique, localizado bem em frente das águas cor de turquesa da praia de Migjorn. Simplesmente um paraíso para desfrutar de um extenso menu de pescados e frutos do mar, tomar uma “copa” de vinho, um coquetel colorido, ou se hospedar ali mesmo, nas férias de verão. O design elegante e moderno do hotel, somado ao ambiente idílico, fazem deste Beach Club um lugar especial, que não pode faltar na sua agenda de Formentera.

ChezzGerdi

Grelhados são a especialidade deste restaurante, que oferece os sabores naturais da terra e do mar. Sem esquecer as autênticas pizzas italianas, graças ao chef especializado em pizzas caseiras e artesanais, que ganharam a fama de “melhores pizzas de Formentera“. A massa caseira com tinta de lula, ou natural, também é uma experiência gastronômica a conferir. E as bebidas! O restaurante tem sua própria adega, com uma das cartas mais extensas de vinhos de Formentera, além dos italianos, espanhóis, franceses … E ainda um vinho tinto orgânico exclusivo, com etiqueta ChezzGerdi e uma bela cerveja da casa.

Juan y Andrea

Com vista incomparável e maravilhosa cozinha “marinera”, este clássico parador oferece, mariscos pescados, arrozes com frutos do mar etc… No terraço pé na areia, à sombra de generosos toldos, as pessoas esquecem da vida. Dirigido com carinho e dedicação pela mesma família, há mais de 25 anos, fica na praia Illetes, de areia branca, finíssima, que também guarda uma particularidade: foi a primeira da ilha a receber a permissão oficial para a prática de naturismo. No verão, o mar desdobra em mil tons de azuis, pontuado por iates e barcos.

 

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem