Home » Uma noite alternativa em São Paulo

Uma noite alternativa em São Paulo

Brasil | maio 2016 |

Se você está cansada de ir sempre aos mesmos lugares e está a procura de aventura e diversão, a dica de hoje é para uma noite alternativa em São Paulo.

Comece pelo Hotel Bar, na rua Matias Aires quase esquina com a rua Augusta, com um atendimento super atencioso e simpático, uma carta de cervejas que é sensacional e preços super camaradas, pegue uma mesa na calçada e tenha uma noite alternativa e memorável!

IMG_1321

Para molhar a garganta, nossas sugestões são as saborosas Punk IPA da Brewdog e a Cafuza da Dogma, mas a carta de cervejas é super caprichada, dá para se divertir bem. Para acompanhar as cervejas, a melhor pedida é o choripan com molho chimochurri e  batatas fritas, os hambúrgueres do Hotel Bar também são bem generosos.

Aproveitou tudo que tinha direito no Hotel Bar? Desça a rua Augusta, sentido centro, até a praça Dom José Gaspar, a distância é de 2 Km, mais ou menos 27 minutos de caminhada.

Mandíbula está localizado no segundo andar da Galeria Metrópole, lá os drinks são super bem feitos e a música não te deixa ficar parada em momento algum.

IMG_5369

Nossa sugestão no Mandíbula é o Gim Tônica, refrescante na medida certa para você dançar até altas horas ao som do DJ. Não quer dançar? Não precisa, fora do bar tem mesas extensas para relaxar e aproveitar com estilo a sua noite alternativa até a hora que aguentar.

Por Carolina Ronconi – Meninas no Boteco

Instagram: @meninasnoboteco

Blog: www.meninasnoboteco.com.br

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem