Home » O Giro dos Quatro Passos

O Giro dos Quatro Passos

Europa | dezembro 2013 |
Giro dos Quatro Passos

O turismo na Itália está cada vez maior, então que tal fazer algo diferente? O Giro dos Quatro Passos, um percurso entre as montanhas, é feito de bicicleta e passa pelos lugares com as paisagens mais lindas que você já viu. Vamos conferir?

Se tem lugar bom pra pedalar, ele se chama Itália. Nós já falamos sobre essa atividade em Cuneo e também nos arredores do maravilhoso Lago de Como, mas como há ainda muito mais a ser visto, vamos conhecer um dos percursos mais famosos das Dolomitas (norte do país), o Giro dos Quatro Passos Sella Ronda. Prontos?

Giro dos Quatro Passos - Sella Ronda

A Sella Ronda é a mais famosa rota das Dolomitas. Os pontos principais são Passo Gardena, Passo Sella, Passo Por Doi e Passo Campo Lungo. O percurso pode ser feito no sentido horário (rota laranja) ou anti-horário (rota verde) circulando o conjunto de montanhas Sella, nos Alpes Dolomitas. Além da bicicleta, o caminho também pode ser percorrido de esqui.

Sella Ronda

Se a incrível beleza natural da região já é suficiente pra você se apaixonar, ainda tem mais! As excelentes opções de comida e refúgios espalhados pelos pontos ao longo do caminho são tantos que podem fazer o circuito durar um pouco mais… Sem contar todos os cenários magníficos que certamente você vai querer parar pra fotografar. Por causa disso, muitas pessoas alongam o passeio (que pode ser feito em cerca de três horas) para um dia inteiro!

Giro dos Quatro Passos - Sella Ronda 1

Para quem gosta de pedalar, esquiar e, principalmente, estar em contato com a belíssima natureza da região, Sella Ronda é simplesmente imperdível. Faça questão de incluir esse passeio no seu roteiro pela Itália. O único “problema” é que você vai querer repeti-lo sempre!

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem