GO UP

Brasil

separator
Price 3-7 dias
Saiba mais

Brasil

diária

América do Sul | Brasil

Confira as opções de destinos que selecionamos para a sua lua de mel no Brasil.

Se você não tem muito tempo para viajar e quer descansar pós casamento com os pés na areia, que tal curtir a lua de mel no Brasil? As nossas praias estão, sem sombra de dúvidas, entre as mais belas do mundo. Dos arrecifes do Alagoas ao mar verde água do Sul da Bahia, até a ilha de Fernando de Noronha e o sul do país. Não faltam opções de lugares para curtir a lua de mel no Brasil!

Você quer uma lua de mel 100% personalizada e dentro das suas expectativas?

São Miguel dos Milagres, Alagoas

São Miguel dos Milagres é um destino rústico, perfeito para quem não quer sair do Brasil, mas também não abre mão de charme e requinte.

São mais de 20km de extensão de praia natural, protegidas por recifes que formam piscinas naturais. Um panorama lindo que muda ao longo do dia de acordo com a altura da maré. A extensa praia de areia branca vai sendo tomada pelo mar cristalino aos poucos, um fenômeno incrível de ser visto, vivido e sentido.

O destino oferece de tudo um pouco. Desde acomodações mais estruturadas com atendimento padrão cinco estrelas à pousadas simpáticas e aconchegantes. A região vem se desenvolvendo ao longo dos últimos anos e conta com ótimas opções gastronômicas também.

Veja nossas sugestões de hospedagem aqui.

Trancoso

O litoral baiano é conhecido pelas belas praias e vilarejos característicos, como Trancoso, Caraíva, Barra Grande e Arraial D’Ajuda. Nós somos suspeitas para falar da Bahia, porque amamos a região! Nossa sugestão de destino para lua de mel é Trancoso – o charme do quadrado é inegável e são inúmeras as opções de pousadas e hotéis para todos os gostoso e bolsos.

Sul da Bahia é um paraíso para relaxar e esquecer que o mundo existe. Aqui o céu é quase sempre estrelado, ninguém tem pressa para nada e o ritmo é naturalmente mais lento. As praias, com suas areais branquinhas, e o mar azul, acalmam a alma até daqueles mais acelerados. Não há como não relaxar na Bahia, com uma água de coco docinha, uma moqueca apimentada e o sorriso do baiano.

Fernando de Noronha

A fama desta ilha tomou proporções mundiais: há quem venha para o Brasil única e exclusivamente para conhecer Fernando de Noronha, um arquipélago formado por 21 ilhas, ilhotas e rochedos de origem vulcânica.

Apesar do litoral brasileiro ter mais de 7000km de extensão, as praias de Noronha são diferenciadas, sem contar a beleza da fauna e flora. Isso se deve ao fato do turismo aqui ser controlado e o fluxo de pessoas que passam pela ilha ser limitado, uma forma que o governo encontrou para preservar a natureza.

Aqueles que gostam de mergulho então, ficam impressionados com a quantidade de animais: tartarugas, golfinhos, peixes, tubarão e muito mais. As ondas maiores de dezembro a fevereiro também atraem surfistas.

Como opção de hospedagem, tem de tudo, mas vale lembrar que os preços aqui são mais salgados para tudo, não só nos hotéis.

Governador Celso Ramos, Santa Catarina

Esse destino é diferente dos outros, pois não é uma cidade, uma ilha ou um vilarejo com muitas opções de hospedagens como as anteriores, mas é um hotel simplesmente maravilhoso: o Ponta dos Ganchos.

Localizado em uma península particular em Governador Celso Ramos, a 50 km de Florianópolis, o Ponta dos Ganchos é rodeado por uma vila de pescadores e está imerso a uma natureza exuberante. Um cenário desenhado de forma especial.

Inaugurado em dezembro de 2001, o Ponta dos Ganchos foi construído para ser um hotel de alta qualidade e oferecer aos hóspedes uma experiência inigualável. E desde então, ele só tem se superado. Já tivemos a oportunidade de nos hospedar algumas vezes lá, e é difícil encontrar lugar mais romântico do que esse. Somos fãs!

  • Onde fica
  • Quando ir
    o ano todo
  • Nossa recomendação
    janeiro e fevereiro (chove menos)
  • Foco da viagem
    Lua de Mel
  • Motivos para você ir
    Gastronomia excelente
    Praias paradisíacas
    Se desligar do mundo
  • Não incluído
    Agito e buchicho
    Cidades históricas
    Conectar-se com a natureza
    Conhecer novas culturas
    Praticar esportes
    Relaxar
    Vinhedos

São Miguel dos Milagres

  • São Paulo (GRU) / Maceió (MCZ) – cerca de 2h30m de voo
  • Do Aeroporto de Maceió (MCZ) – 1h30m de carro para S. M. dos Milagres (106km)
  • O trajeto pode ser feito de traslado ou carro alugado

Trancoso

  • São Paulo (GRU) / Porto Seguro (BPS) – cerca de 1h50m de voo
  • Do Aeroporto de Porto Seguro (BPS) – 2h de carro até a Praia do Espelho (90km)

Fernando de Noronha

  • São Paulo (GRU) / Recife (REC) – cerca de 3h de voo
  • Recife (REC) / Noronha (FEN) – cerca de 1h de voo

Governador Celso Ramos

  • São Paulo (CGH/GRU) / Florianópolis (FLN) – cerca de 1h de voo
  • Do Aeroporto de Florianópolis (FLN) – 50m de carro para o Ponta dos Ganchos (50km)

As informações em relação aos vôos serão atualizadas de acordo com a retomada da malha aérea pós Covid-19.