Home » Tour de Drinks nos Jardins

Tour de Drinks nos Jardins

Brasil | dezembro 2016 |

O querido amigo Tony Harion me convidou para fazer um Tour de Drinks nos Jardins, passando por bares sensacionais, eu fui e vou contar tudo para vocês!

Era para ser só um café para trocarmos ideias etílicas, até que o Tony Harion me convidou para um Tour de Drinks em sete bares com ele, e é claro que eu não resisti. A primeira parte do tour de drinks eu já contei aqui, na segunda parte nós passamos por três bares, a Figueira Rubaiyat, o Bar Número e o Barê, também já falei sobre a Figueira Rubaiyat quando indiquei onde fazer a confraternização de fim de ano. Agora vou contar aqui, como foi visitar o Bar Número e o Barê, nos Jardins, em São Paulo.

Um mix de bar, restaurante e club privée em São Paulo, desde sua inauguração em maio de 2010, o Bar Número, é sucesso absoluto. A casa situada na Rua da Consolação, 3585, no Jardim Paulista, alia conforto e serviço de alto padrão, e é um mix de bar e restaurante. Uma excelente opção para apreciar um bom drinque ou jantar em São Paulo.

A trilha sonora eclética privilegia o lado B em versões especiais – que vão do jazz e bossa-nova aos estilos indie e rock’n’roll. A noite inicia com músicas de baixo BPM, que vão aumentando à medida que a iluminação, projetada, vai diminuindo. O subsolo abriga o “Mini”, uma pista de dança que abre todas as Quintas, Sextas-Feiras e Sábados com Dj’s convidados ou para festas fechadas e privées.

No comando do bar está o premiado bartender Derivan Ferreira de Souza que apresenta toda a sua expertise, privilegiando os drinques clássicos. O mestre é também especialista na arte da improvisação e cria drinques exclusivos de acordo com o perfil de cada cliente.

Conhecido por seus drinques preparados com esmero pelo bartender Derivan de Souza, o Bar Número, vem, cada vez mais mostrando se consolidando como um excelente espaço gastronômico para quem busca desde happy hours pós escritório, até jantares mais sofisticados entre amigos e à dois.

O Barê, localizado na Alameda Lorena, 1892,  é a mistura de bar e restaurante, um lugar para apreciar uma alta gastronomia com muitos drinks inusitados para acompanhar o cardápio que é contemporâneo e explora o conceito sharing food.

Excelência em coquetelaria, ingredientes premium, drinks surpreendentes e releituras de clássicos. As criações são do bartender Rafael Pizanti, considerado um dos melhores do país.

O ambiente tem 80m2, é escurinho, descontraído e traz todo o charme e estilo cosmopolita da cidade. No som? Boa dose de indie rock, jazz, house e soul. Todas as quintas-feiras o som é ao vivo, DJ set com os residentes Leandro Trigo, Gustavo Meneses e convidados.

Que delícia de tour de drinks, né? Obrigada de novo, Tony Harion!

Por Carolina Ronconi – Meninas no Boteco

Instagram: @meninasnoboteco

Blog: www.meninasnoboteco.com.br

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem