GO UP

O que fazer na Toscana – Passeios imperdíveis

Conhecida pelo seu clima romântico e calmo, a Toscana é uma das regiões favoritas dos brasileiros que viajam pela Itália. Não por acaso: a paisagem é realmente deslumbrante, a culinária é de babar e os vinhos são deliciosos. Saiba aqui o que você não pode deixar de fazer na sua viagem pela Toscana!

toscana6

Descubra o que fazer na Toscana! Não importa quantas vezes você vai à Toscana, ela sempre te encanta. Seus campos floridos, os vinhedos, as estradas estreitas e a incrível gastronomia são simplesmente fascinantes. E é exatamente isso que atrai milhares e milhares de turistas à região.

O melhor da Toscana é unir o esporte com a gastronomia. As nossas sugestões de programas são:

Pedalar pelas colinas toscanas

Aos amantes de pedal, não existe nada melhor do que conhecer as mais belas regiões do mundo montado em uma bicicleta, não é mesmo? Essa é uma experiência formidável, que não requer que você seja um campeão do mundo. Você pode escolher o percurso e os pontos de paradas de acordo com o seu ritmo de pedalada. Quer melhor do que chegar em um restaurante no meio da montanha morrendo de fome com o almoço esperando para ser servido? Entre em contato conosco para conhecer mais sobre este serviço!

Saborear a gastronomia local

A gastronomia italiana é um dos grandes atrativos deste pequeno país europeu dono de muitas estrelas Michelin. Mas não são apenas os restaurantes estreladas que atraem os turistas à região, muito pelo contrário. A grande maioria das pessoas quer saborear a “vera” (verdadeira) culinária toscana nas “cantinas” e “trattorias” locais. E vamos combinar, restaurante é o que não falta por essa terrinha! Entre os nossos favoritos estão a Osteria La Porta e o restaurante Da Tullio. Não deixe de experimentar!

toscana5

Conhecer as vinícolas

Outro passeio indispensável é uma visita pelas vinícolas da região. Amamos a catina Banfi e a cantina Antinori. Por lá, além de você acompanhar todos os processos, fazer um tour pela estrutura (em inglês ou italiano), você ainda tem a oportunidade de degustar alguns dos melhores vinhos da Itália. Imperdível!

toscana8

Quer dicas personalizadas da Italia? Entre em contato conosco! Ajudamos a tornar a sua viagem ainda mais especial.

Fundadora da Original Miles, junto com a irmã Ornella. Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão. Diploma em Design de Interiores pela IED. Gastronomia e design sempre foram as suas paixões, além de viagem. É meticulosa e perfeccionista e adora tirar fotos.

Leave a Reply