Home » The Harrison Speakeasy e Florería Atlántico, dois Speakeasy em Buenos Aires

The Harrison Speakeasy e Florería Atlántico, dois Speakeasy em Buenos Aires

Argentina | fevereiro 2016 |

Sempre adorei bares Speakeasy e agora vou contar tudo sobre The Harrison Speakeasy e Florería Atlántico, dois Speakeasy em Buenos Aires! E sim, os dois são super diferentes, emocionantes e imperdíveis!

Fui para a Argentina e tive a sorte de ser recepcionada por Omar Chamorro, o maior conhecedor de bares e drinks de Buenos Aires, que gentilmente aceitou me acompanhar em dois Speakeasy! Sorte maior ainda foi encontrá-lo, pela primeira vez, no Nicky New York Sushi, restaurante delicioso, em Palermo, que esconde um dos melhores Speakeasy argentinos.

Para conhecer The Harrison Speakeasy você precisa jantar no Nicky New York Sushi, o que é o maior prazer! Comi a degustação de ceviches e alguns sushis que estavam incríveis.

Depois de comer muito bem, chegou a hora de conhecer o tão esperado The Harrison Speakeasy, como chegar lá e onde ele fica exatamente, eu não vou contar para não perder a graça, mas ao entrar no bar, você se sente como se tivesse sido teletransportado para os anos de 1920, quando a Lei Seca proibia a venda de bebidas alcoólicas nos Estados Unidos, foi aí que os Speakeasy foram inventados, como um lugar disfarçadamente escondidinho, onde as pessoas poderiam beber à vontade. Como a oferta de bebidas nesta época era muito escassa, os bartenders inventaram os mais famosos e deliciosos coquetéis.

E foi nesse ambiente incrível, que eu me acomodei no balcão e me deliciei num Negroni, vocês tinham alguma dúvida?

IMG_5798

Os bartenders de lá são super simpáticos, atenciosos e talentosos. Ao entrar no The Harrison Speakeasy, a hostess pede para não tirarmos nenhuma foto, mas o Omar conhecia todo mundo e tirou muitas fotos sem problema algum, ainda bem que ele tirou as fotos com o meu celular!!

Outra opção incrível de Speakeasy em Buenos Aires é o Florería Atlántico, por fora é uma floricultura normal, por dentro também, mas lá você encontra os tragos por trás das flores! Era a noite do meu aniversário e o Omar já tinha me falado da Florería Atlántico, mas eu nem imaginava que poderia ser tão incrível!

Ao passar pela delicada e perfumada floricultura, é impossível imaginar que ao entrar no bar o ambiente se transforme em um lugar super moderno e descolado. Com músicas animadas e tragos extraordinários!

Floreria

Começamos pelos drinks com gin, uma mais lindo e refrescante que o outro! E foi entre danças, conversas, e muita música boa que eu pedi o drink da noite, o Balestrini Negroni (Príncipe de los Apóstoles, Averna, Campari, agua de mar, piñones, ahumado de eucaliptos), ele vem numa garrafinha linda e é você mesma que se serve. Eu adorei!!!

Seria impossível ter que escolher entre um dos dois Speakeasy em Buenos Aires, The Harrison Speakeasy é fenomenal, uma viagem no tempo, uma experiência única! E a Florería Atlántico é, sem dúvida, o Speakeasy mais animado que eu já conheci. Vocês precisam conhecer os dois Speakeasy em Buenos Aires!!!

Por Carolina Ronconi – Meninas no Boteco

Instagram: @meninasnoboteco

Blog: www.meninasnoboteco.com.br

Tire suas dúvidas

Entre em contato para mais informações sobre este destino