Home » The Gourmet Tea: A Inocência Perdida

The Gourmet Tea: A Inocência Perdida

Brasil | outubro 2015 |

Era uma noite de domingo quando um amigo e uma amiga me chamaram para sair, fazia tempo que não nos víamos. Ela sugeriu um chá. No começo, achei estranho… Chá? Que programa de velho! Foi então que eu percebi que os chás de hoje em dia não são mais como chás de antigamente. No The Gourmet Tea: os drinques mostram que a inocência dos chás está perdida. Ainda bem!

Quando amigos que não se vêem há muito tempo resolvem se encontrar, tudo que mais querem é falar muito, dar muita risada e nada melhor do que drinques para deixar a conversa ainda mais solta e divertida.

Essa era a ideia quando fui me encontrar com o João e a Raquel, a minha estranheza foi eles terem marcado nosso encontro numa casa de chás. Por que chá? Nós somos tão jovens!

IMG_2877

Mas foi aí que eu tive uma deliciosa surpresa, existe drinque nas casa de chá! E são incríveis!!!

Nossos pedidos foram o Azteca (com extrato de chá Black Plumberry Iced Tea + tequila, suco de pêra e Peachtree), o Black Plumberry Punch (com extrato de chá Black Plumberry Iced Tea + sake e suco de lichia) e o Moroccan Mojito (com extrato de chá Green Moroccan Mint + rum, limão, hortelã e água gaseificada).

IMG_2882

Para acompanhar os drinques, há várias opções de pratos ou lanches rápidos, como tortas, quiches, sanduíches, empadas e bolinho de tapioca.

As sobremesas também são super gostosas, como o petit gâteau e o brownie de maracujá.

Para finalizar com chave de ouro, os cafés são uma atração a parte, as xícaras são lindas, e o melhor: tanto as xícaras, quanto os chás e outros objetos relacionados estão à venda.

Não posso deixar de mencionar o atendimento maravilhoso, com um pessoal muito educado, simpático e bem treinado.

É por isso que eu digo que a inocência dos chás está perdida… Ainda bem!

Por Carolina Ronconi – Meninas no Boteco

Instagram: @meninasnoboteco

Blog: www.meninasnoboteco.com.br

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem