Home » Hamburguerias em SP – Para qualquer dia e hora

Hamburguerias em SP – Para qualquer dia e hora

Brasil | junho 2018 |
Hamburguerias em SP

Tá chovendo hambúrguer! Artesanais e saborosos, eles dão água na boca e são servidos em lugares superbacanas

Confira as hamburguerias em SP que selecionamos:

Pão com carne

O conceito dessa casa no Itaim é simples e honesto: poucos ítens no cardápio, preço justo e ambiente pequeno e aconchegante. Põe pequeno nisso! São aproximadamente 12 lugares. A ideia é comer o hambúrguer e tchau. Nem por isso a carne não é maravilhosa e o hambúrguer artesanal, fresco e grelhado na hora. São quatro opções: o pão com carne, cheese burger, cheese salada e bacon. Como acompanhamento, tem bacon, salada, cebola caramelizada, grelhada, queijo e tomate grelhado.

Cabana Burguer

Na Oscar Freire, nos Jardins, essa hamburgueria é inspirada nas redes norte-americanas e tem preços convidativos. Tanto que, quase sempre, tem fila de espera. O ambiente descolado, com acabamento de tijolos aparentes, sofás e iluminação gostosa remete aos cenários novaiorquinos. Bem, o hambúrguer é ótimo e os acompanhamentos, como a batata frita com cheddar e bacon, de lamber os dedos. Para beber, além dos refris, tem pink lemonade, com suco de limão e chá de hibisco, entre outros drinks criativos.

Hamburguerias em SP

Classic Burger Haus 

Da mesma família do famoso The Dog Haus, famoso pelos hot dogs no Itaim, essa hamburgueria bombou logo com várias unidades. Além do Classic Burger Haus e do The Dog Haus, funciona o Falafel Haus, especializado nos bolinhos de grão de bico e o The Tap Haus, bar com oito torneiras de cerveja. O hamburguer deles tem a particularidade de ser fininho (100 gramas), e por isso mais barato. O perigo é você comer dois! Nos acompanhamentos, delícias tem bacon caramelizado no maple syrup, alface, tomate holandês, cebola e maionese especial da casa, com páprika.

Bullguer

São seis lojas, com hambúrgueres que misturam ingredientes nobres com os de sempre, a preços bem bons.

O lumberjack é preparado com a carne black angus, queijo prato, bacon e picles. Se quiser algo ainda mais básico, tem o Standard, com apenas pão, carne e queijo –que trio delicioso! Para os que não comem carne –sempre tem um no grupo – a opção de peixe, o fisherman, é uma boa:  peixe empanado, queijo, alface, pepino laminado e maionese de limão.

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem