Home » Snowmass – O que fazer depois do ski

Snowmass – O que fazer depois do ski

Estados Unidos | novembro 2018 |
Snowmass

Atividades em Snowmass depois do ski. Confira aqui as melhores dicas de compras, après-ski, gastronomia, hotéis e muito mais!

Snowmass: veja nossas dicas do que fazer depois do Ski.

COMPRAS

Quando comparada a Aspen, as lojas de Snowmass são bem básicas. No Snowmass Village Mall, a grande maioria das lojas é de artigos esportivos relacionados à neve e montanha, como a The North Face, Patagonia e lojas de aluguel de equipamento. Nossa loja favorita de aluguel de equipamentos é a Four Mountain Sports. Estamos aguardando ansiosamente a inauguração do Base Camp Village, que promete trazer novas lojas para a estação!

APRÈS-SKI E VIDA NOTURNA

Snowmass é a versão família e tranquila da badalada Aspen, sendo um lugar perfeito para quem quer se dedicar plenamente ao esporte. A sugestão para aqueles que querem o melhor dos dois mundos é se hospedar e passar o dia esquiando em Snowmass, para depois, à noite, curtir os ótimos restaurantes de Aspen e, quem sabe ainda emendar num barzinho ou balada. As cidades são muito próximas então isso não é problema.

Todas as sextas-feiras durante o auge da temporada de inverno acontece uma festa para toda a família em Snowmass: a Ullr Nights. Ela acontece no Elk Camp Restaurant, acessível pela gôndola, e lá ocorrem várias atividades de inverno ao ar livre, como tubing, passeios na nova montanha-russa “The Breathtaker Alpine”, snowbiking, fogueira com direito a chocolate quente e marshmallows assados e muita dança ao som de música ao vivo.

O lugar mais animadinho que você vai encontrar em Snowmass é o mexicano Venga Venga, onde rola um aprè-ski. Outra opção é o Base Camp Bar & Grill e o bar do Hotel Viceroy Snowmass, com um après-ski tranquilo.

RESTAURANTES

Uma boa pedida para almoçar nas pistas são os restaurantes Elk Camp, casual, com ótimas saladas e comidinhas quentes, o Lynn Brit Cabin, bem ao estilo alpino e o Gwyn’sHigh Alpine, supermoderno e com uma adega “daquelas”, que também são ótimos para curtir um après-ski ainda na montanha.

O Lynn Brit Cabin também oferece jantares na montanha, e para chegar lá é necessário ir de snowcat, veiculo especifico para se locomover na neve. O Toro Kitchen, dentro do Hotel Viceroy Snowmass, mais sofisticado, é incrível para jantar e tem cozinha criativa. O Viceroy também tem um bar gostos para um après-ski tranquilo.

HOTÉIS

Além de ótimos hotéis, Snowmass tem diversas opções de condomínios de apartamentos.  O clássico e impecável Viceroy Snowmass é o nosso favorito, com decoração elegante, além de ser ski-in/ski-out. O serviço é super atencioso e conta com concierge de ski e o spa é um dos melhores da região. Possui apartamentos de um, dois, três ou quatro quartos com cozinha completa e todos oferecem uma vista maravilhosa para a montanha.

Snowmass

A inauguração do Limelight Snowmass na temporada de inverno 2018/2019 está sendo super aguardada, e faz parte do novíssimo projeto da Snowmass Base Village.

O condomínio de apartamentos The Crestwood, é uma opção mais econômica e também muito boa para famílias e grupos de amigos.

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem