Home » Guns N’ Roses em turnê histórica pela América do Norte

Guns N’ Roses em turnê histórica pela América do Norte

ao redor do mundo | abril 2016 |
shows dos guns n roses

Já falei por aqui que show histórico é sempre digno de uma viagem. Para os fãs de Guns N’ Roses, o destino certo agora é América do Norte. No início de abril, a banda começa uma turnê histórica passando pelos Estados Unidos, México e Canadá.

Formada em 1985, a banda fez seu último show com a formação clássica em 1993 na Argentina: Axl Rose no vocal, Slash na guitarra e Duff McKagan no baixo. Axl continuou tocando o grupo, mas sem os demais integrantes originais. Passados 23 anos, o trio resolveu se reunir novamente.

A volta aconteceu lá onde tudo começou, em Los Angeles, com um show surpresa e intimista no Troubadour, ironicamente em pleno primeiro de abril. No mesmo dia da mentira, o grupo anunciou a nova turnê (e realmente de verdade!), apelidada de Not in This Lifetime Reunion Tour.

A turnê começa no dia 8 de abril em Las Vegas e correrá por uma série de cidades norte-americanas, além de Toronto e Cidade do México, até o final de agosto. Veja aqui todas as datas.

Uma das apresentações fará parte do festival Coachella, uma boa opção para conhecer um dos maiores festivais dos Estados Unidos – e de quebra conferir também o retorno do LCD Soundsystem. O festival acontece na Califórnia, em pleno deserto. Imagina o visual?

shows dos guns n roses

É possível que, terminada a perna norte-americana da turnê, o Guns continue a excursão pela América do Sul. Apenas boatos por enquanto. Se quiser garantir,, faça as malas e boa viagem!

Shows dos Guns N’ Roses
 Quando: 08 de abril a 22 de agosto de 2016
 Onde: Estados Unidos, México e Canadá

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem