Home » Serafina Beach Hotel Porto Rico – A room with a view

Serafina Beach Hotel Porto Rico – A room with a view

América Central | dezembro 2018 |
Serafina Beach Hotel

Um dos hotéis mais novos da ilha, na capital San Juan, o Serafina Beach tem vista para o mar turquesa do Caribe e um bar badalado na piscina de borda infinita

Inaugurado em abril deste ano, o Serafina Beach Hotel, em San Juan, capital de Porto Rico, é um dos hotéis mais novos da ilha. Foi o primeiro, aliás, a abrir as portas depois do Furacão Maria que passou pelo Caribe em meados de 2017. São 96 quartos brancos com vista para o mar azul intenso. O conceito do hotel, do Grupo Serafina, é inspirado no surf, já que a ilha é um roteiro desejado pelos fãs do esporte.

Os tons claros da decoração sugerem calma e sossego. A maioria dos quartos são iguais, o que muda é a vista: lagoon ou sea view.  Dependendo do andar, a suíte pode incluir algumas amenidades extras, como uma garrafa de Prosecco de boas vindas. Nada Mal. Há poucas unidades com terraço –se puder ficar em uma delas, o horizonte se amplia ainda mais. Celebrando a cultura do país, obras de artistas como Sofia Maldonado e Gerardo Cloquell estão espalhadas pelos diferentes ambientes do hotel.

O hotel virou um ponto badalado da cidade, com uma piscina de borda infinita, bar com música e restaurante inspirado na cozinha mediterrânea, mas também com opções italianas e internacionais. O hotel fica a uma curta distância da Lagoa Condado e do Museu de Arte Contemporânea, e a 6 quilômetros do Forte San Filipe del Morro, uma das atrações locais. Há bikes à disposição para os hóspedes que queiram pedalar e conhecer o entorno. Vale a a pena pois o ciclismo é uma das atividades gostosas da ilha – e o Serafina Beach é o endereço mais descolado para curtir a vista para o mar e as delícias da capital em grande estilo.

Serafina Beach Hotel
Endereço: 1045 Ashford Ave, San Juan, 00907, Porto Rico
Telefone: +1 787-625-6000
https://www.serafinabeachhotel.com/

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem