Home » Semana do Design em Milão 2018

Semana do Design em Milão 2018

Itália | maio 2018 |
Semana do Design em Milão

Tendas vintage do Dimore Studio e peças do arquiteto brasileiro Marcio Kogan estão entre as novidades deste ano.  

Confira o que rolou na Semana do Design em Milão de 2018.

O Salone del Mobile é um dos eventos importantes da Milano Design Week, quando as grandes marcas apresentam seus lançamentos. O evento, voltado para o mercado de design, engloba diversas feiras, apresentando tendências, novidades e apostas dos expositores. Este ano, a feira aconteceu de 17 a 22 de abril, e a quantidade de visitantes superou a expectativa de todos os operadores do setor. Ficou até difícil o fluxo das pessoas na cidade! Puro sucesso, e a cada ano a tendencia é que o público aumente durante a agitada e intensa semana na cidade conhecida também como da moda.

Os eventos Fuorisalone, seja em Brera ou na Zona Tortona, aumentaram em relação ao ano passado. Uma das mostras que fizeram mais sucesso foi apresentada pelo Dimore Studio, na Via Solferino, em Brera. O Dimore Studio é famoso por supreender a cada ano, com instalações dramáticas. Este ano, em vez de recriar uma casa, a dupla armou tendas dentro dos cômodos e criou ambientes incríveis com peças de grandes nomes do século 20. O resultado foi um cenário vintage montado dentro de barracas de tecido, em um ambiente escuro com música anos 60. Muito interessante e comentado na mídia pela originalidade!

No Salone del Mobile, a Minotti, por sua vez, comemorou seus 70 anos com lançamentos assinados por profissionais de escala mundial. Além do famoso designer japonês Nendo (Oki Sato), integraram a seleta lista o arquiteto brasileiro Marcio Kogan, que assinou uma linha outdoor. Sucesso merecido pelo belo trabalho que tem desenvolvido!

Não é a primeira vez que participamos do evento, veja a edição anterior. Ano que vem tem mais!

Confira também: onde se hospedar em Milão e nossas dicas de restaurantes

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem