Home » Selva Gardena a pedida para o inverno europeu

Selva Gardena a pedida para o inverno europeu

Itália | setembro 2012 |

Mal terminaram as férias de julho e o pessoal já começa a pensar no próximo período de descanso. Hoje em dia se deixamos para decidir de última hora o programa das férias, os preços vão lá pra cima e o lugar não é garantido. Por isso, uma dica que não poderia faltar para curtir o inverno europeu é a estação de esqui Selva di Val Gardena.

Essa cidadezinha tem pouco mais de dois mil habitantes e no inverno lota de gente. Localizada nas Dolomitas, as famosas montanhas italianas do norte da ltália, aqui o panorama é encantador. E além do lugar ser maravilhoso, o melhor de tudo é o fato de todas as estações serem interligadas. Com o Super Ski Pass você pode girar por 12 zonas (o equivale a 1200 quilômetros de pista) que vão de uma cidadezinha à outra, sensacional. É uma infinidade de opções que te levam até a super bochichada Cortina D’Ampezzo se quiser. Sem contar que a culinária do Alto Adige é uma coisa de cinema e o que não faltam são rifugios (restaurantes) espalhados pelos vales. O difícil é voltar a esquiar depois…

Sasso Lungo – Selva Gardena

Para acomodação aconselho o Hotel Welponer, de gestão familiar, tratamento excelente e comida nota dez. Como a cidade não é muito grande, é comum os hotéis oferecerem meia pensão, e vale super a pena pois você passa o dia esquiando, almoça fora e volta acabado e cansado. Nada melhor para finalizar o dia do que um jantarzinho delicioso no hotel, com direito a antipasto, primo, secondo e dolce! Além disso, consegue-se chegar no hotel com os esquis nos pés, o que é uma mão na massa.

Hotel Welponer ****

Consegue-se chegar esquiando!

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem