Home » Se o meu quintal fosse um boteco.

Se o meu quintal fosse um boteco.

Brasil | junho 2016 |

Se o meu quintal fosse um boteco, eu gostaria que ele fosse igual ao Quintal do Bráz ou o Pirajá!

Imagina que incrível seria se o quintal de casa fosse um boteco, melhor ainda se ele servisse as melhores pizzas da cidade, como o Quintal do Bráz, ou tivesse a melhor roda de samba de São Paulo, como o Pirajá!

O Quintal do Bráz, fica localizado na Rua Gandavo 447, na Vila Mariana, em São Paulo, e assim como todas as outras unidades do grupo Bráz, oferece as pizzas mais deliciosas da cidade!

Braz-001

A minha pizza preferida é a Caprese, mas todas elas são super recheadas com a massa crocante! Para acompanha-la, sugiro um chope escuro, ou uma caipirinha, a casa também oferece algumas opções de cervejas artesanais. Mas o grande atrativo do Quintal do Bráz, é um jardim lindo que fica no quintal, com mesas espalhadas, é o meu lugar preferido para comer pizza em São Paulo!

Porém, se pensarmos num quintal boteco típico, ele teria que ser como o Pirajá, que fica em Pinheiros!

No Pirajá, os petiscos e as bebidas, combinadas com uma roda de samba me fazem lembrar dos Natais no quintal da minha avó, sim na casa da minha avó os Natais são comemorados no quintal com muita gente, muita comida, muita bebida e muito samba!

IMG_2027

A bruschetta de bacalhau, o arroz de pato e o pastel de nata de bacalhau, harmonizam perfeitamente com o chope gelado ou com a caipirinha “A Nega é Minha e Ninguém Tasca”, de cachaça com rapadura mineira, limão tahiti e siciliano.

Se der sorte ainda é possível encontrar celebridades do samba no Pirajá, como o Zeca Pagodinho que estava por lá no último sábado.

É por isso que se o meu quintal fosse um boteco, gostaria que fosse lindo como o Quintal do Bráz e animado como o Pirajá!

Por Carolina Ronconi – Meninas no Boteco

Instagram: @meninasnoboteco

Blog: www.meninasnoboteco.com.br

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem