Home » Roteiro para conhecer os melhores restaurantes de Milão

Roteiro para conhecer os melhores restaurantes de Milão

Itália | agosto 2014 |

Ontem teve roteiro relembrando nossos posts sobre hotéis e passeios em Milão e hoje, como prometido, o post é um compilado sobre os melhores restaurantes de Milão, que testamos e aprovamos. Tem gastronomia para todos os gostos!

Para começar, que tal um lugar perfeito para tomar o típico café da manhã italiano?! Veja aqui duas cafeterias supertradicionais de Milão. Ainda na pegada de restaurantes com a tradicional culinária italiana, já falamos sobre o Ristorante da Oscar, Giulio Pane e Ojo e o Obika Mozarella Bar. Mas não pense que em Milão só encontrará boas massas, a prova disso é que já separamos os 5 melhores restaurantes japoneses da cidade.

Milão- Roteiro para conhecer os melhores restaurantes da cidade

foto5-700x522

temakinho-700x522

Para conhecer um restaurante tradicional milanês, uma ótima opção é o Paper moon. Se a vontade é comer peixes e frutos do mar, a escolha é o Zio Pesce. Quem gosta de cozinha experimental e criativa, tem que conhecer o Al Pont De Ferr. A fim de conhecer um clássico?! O Arlati é sucesso desde o início do século 20. Se você gosta de lugares que compreendem várias coisas em um só local, precisa conhecer o Eataly Smeraldo, por lá, além de gastronomia, tem música e uma charmosa rottisserie com as prateleiras repletas de produtos italianos. Para finalizar, depois de tanta dica de restaurante, é hora de conhecer as 5 melhores sorveterias para provar os legítimos gelatos italianos.

Milão- Roteiro para conhecer os melhores restaurantes da cidade

Milão- Roteiro para conhecer os melhores restaurantes da cidade

 

Tire suas dúvidas

Entre em contato para mais informações sobre este destino