GO UP
ristorante da vittorio

A melhor “milanese” do mundo no Ristorante da Vittorio

A arte de preparar um prato tradicional no restaurante Da Vittorio

Já falamos aqui sobre o ristorante Da Vittorio, localizado na cidade de Bergamo, na Itália. O restaurante é localizado dentro de uma propriedade maravilhosa, que também é um hotel Relais Chateaux encantador.

O serviço é impecável e a comida excepcional. Ainda que já se espere pela magnitude de um três estrelas no Michelin, a família Cerea, proprietária do lugar, sabe surpreender os clientes e proporcionar uma experiência única.

O menu variadíssimo é capaz de agradar aos mais variados paladares. Oferece carne e peixe, caça e frutos de mar, trufas e cogumelos, mas também pratos com hortaliças e legumes, todos saborosos e com apresentações originais.

Mesmo colecionando tantas estrelas, o Da Vittorio foge ao padrão “espuma e minimalismo” em seus pratos, típico de restaurantes estrelados. O melhor exemplo é a clássica receita “milanese” (que não deixa de ser um filé empanado). Mas neste lugar é algo fora do mundo… O sabor, a maciez da carne, a apresentação do prato. É tudo um show!

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.

Leave a Reply