Home » Rio de Janeiro: Happy Hour e Saideira

Rio de Janeiro: Happy Hour e Saideira

Brasil | abril 2016 |

Rio de Janeiro: Happy Hour e Saideira! Agora chegou a vez de nos aventurarmos por Leblon e Copacabana.

No post sobre “Um dia de botecos pelo Rio de Janeiro”, nós passeamos pelos bairros da Glória e Santa Tereza. Agora chegou a vez de nos aventurarmos pelo Happy Hour do Leblon e pela Saideira de Copacabana.

Leblon é repleto de botecos deliciosos para um happy hour, mas nós escolhemos o disputado Chico e Alaíde para esquecer de um dia estressante, com alguns dos mais de 40 tipos de petiscos de boteco!

Localizado numa das esquinas mais movimentadas do Leblon, no Rio de Janeiro, o Chico e Alaíde, é um ponto de encontro para as boêmias e boêmios do bairro.

RioDeJaneiro1

Os petiscos do Chico e Alaíde são de deixar qualquer um de boca aberta! Então vá com fome e entre nessa orgia de cabeça na porção de carne seca com farofa. Depois se jogue sem pudor no bobozinho de macaxeira com camarão, no totivendo de jerimum com camarão e catupiry, no nosso querido torresminho e na “impossível comer uma só” muquequinha da Alaíde.

Mas vai comer tudo isso sem beber nada? Lógico que não! As caipirinhas do Chico e Alaíde dão vontade de mergulhar dentro do copo e o chope é estupidamente gelado!

Depois de um longo e saboroso happy hour, está na hora de começar a pensar na saideira, então vamos para o Galeto Sats, em Copacabana. 

Com porções deliciosas, chope gelado, caipirinhas caprichadas e muitas opções de cachaças, o Galeto Sats, é a melhor saideira do Rio de Janeiro.

Nossa sugestão é chegar e pedir de cara um chope gelado, uma porção de pão de alho e uma porção de coração de galinha! Aí já vai dar para ter ideia de como a sua experiência no Galeto Sats vai ser repleta de sabores e sensações.

RioDeJaneiro2

Em seguida, peça a farofa de ovo e o galeto, se estiver com muita fome peça um picanha fatiada também! Para acompanhar, uma caipirinha de limão ou maracujá, de cachaça, é lógico!

Agora decida quais das porções do Galeto Sats você gostou mais e peça de novo para acompanhar as várias cachaças que você vai querer experimentar!

Ah, e por que é a melhor saideira do Rio de Janeiro? Porque o Galeto Sats fica aberto todos os dias, do meio dia até às 5h da manhã. Juro! E sim, sempre está cheio!

Por Carolina Ronconi – Meninas no Boteco

Instagram: @meninasnoboteco

Blog: www.meninasnoboteco.com.br

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem