Home » Casa Fat Radish: um restaurante para aproveitar durante a Copa

Casa Fat Radish: um restaurante para aproveitar durante a Copa

Brasil | julho 2014 |

Como diz o ditado “tudo o que é bom dura pouco” e, infelizmente, a Copa está chegando ao fim. Então para fechar bem a semana, vamos falar sobre a cidade maravilhosa, que é sede da grande final! Já falamos muito aqui no blog sobre o Rio de Janeiro, tem barzinhos agitados para curtir a noite carioca, passeio pelo Morro do Vidigal e muito mais! Hoje falaremos da Casa Fat Radish, um restaurante que abriu uma filial sazonal no Brasil especialmente para a Copa.

02-rio_de_janeiro–casa_fat_radish_um_restaurante_para_aproveitar_durante_a_copa

Um dos restaurantes mais cool de Nova York, localizado no Lower East Side, abriu um clubhouse temporário em terras brasileiras especialmente para a Copa do Mundo.  O restaurante funciona durante o evento em um casarão antigo do século XIX, em Santa Teresa, bairro animado do Rio de Janeiro. Por lá, além do restaurante, há bar, sala de projeção dos jogos, sala de jantar private e piscina. A piscina recebe uma atenção especial da Mac, empresa conceituada de móveis que criou peças exclusivas para o clube, com conceito industrial para destacar o espírito de Nova York no espaço, aliado à descontração carioca, em um projeto assinado por Murilo Tavares, arquiteto responsável pelas vitrines da loja do Rio de Janeiro.

Durante o dia a casa fica aberta para sócios, com shows ao vivo, drinks, exposições e eventos de arte. À noite acontecem festas fechadas. O conceito de clube privado é levado ao pé da letra. Quem quiser pode ser membro por um dia ou por um mês e cada membro tem direito a um acompanhante. Para reservas, é preciso mandar um e-mail solicitando a participação no clube. O restaurante é inspirado na filosofia “Farm to the table” e conta com um menu que usa ingredientes orgânicos, frescos e sazonais. Dentre as noites realizadas pela casa, uma terá um gosto ainda mais especial. Isso porque a Casa Fat Radish se associou à Gastromotiva, e hoje, dia 7 de Julho os convidados além de desfrutarem de um coquetel com um menu especial para a noite, drinks, DJ e música ao vivo, também vão contribuir para a formação de jovens de baixa renda como chefs de cozinha. Afinal, 100% do valor do ingresso será revertido para a Gastromotiva. Legal, né?!


www.casafatradish.com
members@tropicalisto.com

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem