Home » Réveillon na praia – 4 festas imperdíveis!

Réveillon na praia – 4 festas imperdíveis!

América do Sul | outubro 2019 |
réveillon

O Réveillon de 2020 está chegando e sugerimos 4 festas imperdíveis em destinos de praia, para uma virada em grande estilo. Conte com a Original Miles para organizar a sua viagem de Réveillon!

Réveillon Lets Pipa, Praia da Pipa, RN

O lugar

A famosa Praia da Pipa, localizada no município de Tibau do Sul (a 85 km de Natal) é o balneário mais descolado do Litoral Sul do Rio Grande do Norte. Tem falésias e praias cinematográficas, como Ponta do Madeiro e Praia do Amor, e uma vilinha super animada, com muitos restaurantes gostosos, bares e baladas.

O convite

“Um Réveillon para ficar na memória: a beleza natural das praias de Pipa e festas inesquecíveis. O equilíbrio perfeito entre o agito e a calmaria, juntos em uma experiência única.

Viemos trazer o novo! Um novo começo, um recomeço. Um ano novo, uma nova esperança, novos ares, novos ventos. Ver a vida por um ângulo diferente.
Unir amigos em torno de arte, música e gastronomia. Entre as atrações da virada, teremos Kevin o Chris, Denis e Atitude 67.

Vamos unir mesas, cadeiras e pratos. Pincéis, ouvidos, bocas, abraços e muitos sorrisos. Sorrir para o lado bom da vida e entrar com o pé direito, e com o esquerdo em um mergulho profundo. Assim é o Let?s P.I.P.A, um conjunto de letras que promovem um compilado de sensações.”

Vai Tapajós, Alter do Chão, Amazônia

O lugar

Alter do Chão é um charmoso vilarejo às margens do nosso querido rio Tapajós em pleno coração da Amazônia. Os gringos chamam de Caribe brasileiro, a praia mais bonita de água doce do mundo. São mais de 300 praias com areia branquinha, águas de tonalidades azuis e verdes cristalinas, em um cenário que mistura Floresta Amazônica, igapós, igarapés, comunidades ribeirinhas e um povo receptivo e acolhedor. 

O convite

“São 3 dias de festa, que convidam a experimentar a cultura local: comida, arte e música. Coloque tudo isso dentro de uma panela e se prepare para experimentar a verdadeira culinária tapajônica, feita com alma e ingredientes típicos só encontrados nessa região do país.

Nossas festas acontecem nas pontas de areia mais lindas da região. Todas as festas são Open Bar, com bebidas premium e “Rango Tapajônico” à vontade, preparado com ingredientes locais que porporcionam uma experiência genuinamente amazônica. 

O time musical conta com 12 DJs, para fazer todo mundo dançar e cantar, sorrindo. Muita brasilidade, funky, disco, boogie, afrobeat e carimbó. Todos DJs brasileiros, enaltecendo nossos talentos nacionais. 

A arte fica por conta das comunidades locais. Valorizamos a comunidade local, 95% da equipe do Vai Tapajós é composta de pessoas nativas de Alter do Chão, um povo que tem como maior característica o sorriso verdadeiro e cativante, vocês irão sentir essa energia!”

Réveillon Zé Maria, Fernando de Noronha, PE

O lugar

Fernando de Noronha dispensa apresentações. Tem o mais belo conjunto de praias do Brasil, com a beleza de lugares como Baía do Sancho, da Baía dos Porcos e Praia do Leão. A ilha proporciona experiências como mergulhar com tartarugas marinhas, navegar lado a lado com golfinhos e observar o famoso  pôr do sol a partir das praias do Cachorro, do Meio ou do mirante do Boldró. 

O convite

“Este ano o tradicional Réveillon Zé Maria resgata suas origens e traz de volta o Lounge Zé Maria, para quem quer curtir a virada com o pé na areia, na Praia da Conceição. 

Na pousada de mesmo nome também acontece a conhecida festa da virada, que conta com open bar premium e ceia de ano novo, além da tradicional galinhada. 

A virada para 2020 vai agradar todos os gostos musicais, pois o line up do evento traz Nando Reis, Natiruts, Sam Feldt, Zeeba, Baile da Favorita, Shevechenco e Elloco, Ralk e muito mais!”

Réveillon dos Milagres, São Miguel dos Milagres, AL

O lugar

A 99 quilômetros de Maceió, em um dos trechos mais lindos do litoral alagoano. É uma vila de pescadores cortada por apenas uma rua principal e cercada de povoados. Terra de praias lindas, pousadas gostosas, água de coco geladinha e amigos que se reúnem para celebrar a vida! O Réveillon dos Milagres já é tradicional, como você pode conferir aqui.

O convite 

“Aqui a água é cristalina e morninha. Aqui a felicidade está em todo lugar e contagia. Aqui pessoas são elas mesmas e a energia é transmitida pela areia nos pés descalços. Aqui as festas são Open Bar. Esse é o nosso estilo de vida… 

Queremos oferecer novas experiências em novos lugares, propor experimentar os sabores e as delícias da nossa região. Fique descalço… pule as 7 ondas e faça seus pedidos, pois aqui milagres acontecem!”

Conte com as Dicas Original Miles para organizar a sua viagem de Réveillon!

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem