Home » Almoço saudável durante a semana? Veja onde ir!

Almoço saudável durante a semana? Veja onde ir!

Brasil | fevereiro 2015 |
Insalata

Comida light vai muito além de saladas. São pratos bem elaborados com ingredientes escolhidos a dedo, que fazem a diferença no seu corpo e paladar. Por isso, escolhemos dois restaurantes saudáveis em São Paulo com esse conceito: o Insalata e o Moinho de Pedra. Confira:

Insalata 

Como o nome já sugere, o Insalata possui uma grande diversidade de saladas, todas elaboradas com ingredientes italianos, bem servidas e que sustentaram. Mas o restaurante não se restringe apenas à isso, o cardápio foi elaborado para agradar vários paladares!

De fácil localização e fachada discreta, bem no meio dos Jardins, você vai encontrar um ambiente agradável e descontraído, com uma decoração interessante e uma boa disposição de mesas. Para complementar, o atendimento é muito bom.

O preço condiz com a qualidade. A maioria dos pratos são individuais e bem servidos. Para começar, os cubinhos de tapioca são uma delícia, já como prato principal a dica é pedir uma salada e um grelhado, sempre saboroso e suculento, ou uma salada acompanhada de quiches, todas uma delicia!

Se você decidir visitar o Insalata no final de semana terá que enfrentar uma longa fila de fanáticos por salada, por isto programe-se para passar por lá durante a semana quando o ambiente é um pouco menos movimentado.

 

Insalata
End: Alameda Campinas, 1474 - Jardins, São Paulo - SP
Tel:(11) 2308-9153

Moinho de Pedra

Desde 1994, o Moinho de Pedra vem encantando com a sua alimentação saudável e vegetariana. Ele é comandado pela chef Tatiana Cardoso, que já passou pelos melhores restaurantes naturais de São Francisco e Nova York. Pela bagagem da chef, o restaurante apresenta uma culinária nunca vista no Brasil: a natural gourmet, vegetariana, com refinamento de ingredientes genuinamente locais e orgânicos.

Com um serviço self-service, o menu tem muitas opções, todas sem carnes, aves e peixes, mas muito saborosas e nutritivas. O objetivo é oferecer uma culinária criativa, que combina o saudável, o contemporâneo e o vegetariano, visando a saúde, prevenção de doenças e a melhoria da qualidade de vida.

Com capacidade para 130 lugares e funcionando para o café da manhã e o almoço, o Moinho de Pedra é superconcorrido! Por isso, para não ficar esperando muito para o almoço, chegue bem cedo ou depois das 13:40.

Eleito por três anos consecutivos como o melhor restaurante vegetariano do Brasil pelo Guia Quatro Rodas, o Moinho de Pedra é uma boa escolha se você deseja ter uma alimentação mais balanceada, sem perder o sabor.

Moinho de Pedra
End: Rua Francisco de Moraes, 227 - Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP,
Tel:(11) 5181-0581

Confira também os melhores lugares em São Paulo para tomar café da manhã e para um jantar romântico.

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem