Home » 5 restaurantes para degustar em Nova York

5 restaurantes para degustar em Nova York

Estados Unidos | março 2018 |
restaurantes para degustar em Nova York santina

Do italiano ao hambúrguer, uma seleção saborosa para comer (muito!) bem. Sem esquecer que, em NY, é bom fazer reservas, tanto no almoço como no jantar

Carbone

Um dos nossos preferidos, e também de muitos famosos! Esse restaurante italiano caiu no gosto de todos. O lugar é super charmoso e romântico – uma delícia pra ir a dois. O menu inteiro soa irresistível. Entre pratos tradicionais, como o filé parmigiano, a salada caprese e o fetuccine com cogumelos deles é imbatível. A carta de vinhos e espumantes acompanha bem, além dos drinks caprichados do bar.

Sant Ambroeus

Mais um italiano agradável e com comida boa! Se conseguir uma mesa na calçada, você tem sorte. O ambiente é sofisticado e as massas e risottos não deixam nada a desejar aos melhores italianos que já provamos. E olhe que não são poucos. O serviço é simpático, um lugar para ir a dois ou marcar aquele almocinho para colocar o papo em dia com as amigas.

Santina

Localizado em High Line, no Chelsea, este restaurante é um must em Nova York. O menu é mediterrâneo e a decoração é luminosa, super moderna, com um salão interno e espaço ao ar livre. Localizado em Manhattan, numa região onde haviam grandes mercados agrícolas, a proposta se inspira na história do bairro, com destaque para peixes, vegetais e a culinária da costa italiana. Bom para matar as saudades do verão europeu!

Balthazar

Para um almoço “à la francesa” em Nova York, a pedida aqui é vinho rosé, mariscos, steak tartar com batatas fritas…Tradicional no Soho, o Balthazar nunca sai de moda. É conhecido também pelo seu design, em um edifício que antes era um armazém. Inspirado nos bistrôs franceses, com toldo vermelho na porta, foi cenário de filmes como “Hitch – Conselheiro Amoroso” e da série “Sex & The City”. Não se surpreenda se ver alguma celebridade na mesa ao lado.

Shake Shack

Dizem que aqui se come “o melhor hambúrguer de Nova York”. Por via das dúvidas, fomos conferir e achamos que vale super recomendar. A batatinha e o molho especial que acompanha o sanduíche é mesmo irresistível! Fundado em 2004, a partir um quiosque nos jardins do Madison Square Park, a lanchonete ganhou fama internacional preparando hambúrgueres orgânicos e artesanais, e hoje tem várias filiais mundo afora. Bom, prepare-se para enfrentar uma pequena fila, mas vale a pena.

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem