Home » Restaurantes para a Ceia de Natal – Sabores de uma noite feliz

Restaurantes para a Ceia de Natal – Sabores de uma noite feliz

Brasil | dezembro 2018 |
Restaurantes para a Ceia de Natal

Do menu em etapas aos fartos buffets, selecionamos restaurantes de estilos diferentes para celebrar a noite de 24 de dezembro com uma Ceia de Natal saborosa e inesquecível

Coco Bambu

Um dos maiores restaurantes de frutos do mar do Brasil, o Coco Bambu prepara uma Ceia de Natal grandiosa, ideal para grupos e famílias. O amplo e variado cardápio que caracteriza a casa, criada em 1989 em Fortaleza pelo casal Afranio e Daniela Barreira, ganha o sabor do Natal especialmente na “ilha quente”, com chester, peru, pernil e escondidinho de bacalhau. Isso em falar da mesa de entrada, das saladas frias e as sobremesas que incluem cheescake, chocottone e sorvete. A decoração rústica e elegante é um belo cenário para o dia 24 de dezembro. Várias unidades terão Ceia de Natal, vale se informar e reservar antecipadamente. A casa do Anhembi, em São Paulo, por exemplo, vai contar com trio acústico e a presença do Papai Noel.

Restaurantes para a Ceia de Natal

Guató Gastronomia

Que tal curtir o Natal em clima de praia? Para quem descer para o litoral Norte de São Paulo, especialmente casais em busca de um jantar intimista, o Guató Gatronomia, restaurante do hotel Maui Maresias, em São Sebastião, idealizou um menu especial para o Natal e o Revéillon, criado pelo chef Murilo de Oliveira (ex-participante do Master Chef Brasil), que assina a proposta culinária do hotel e de seu restaurante. A poucos passos da praia de Maresias, o Guató fica à beira da piscina do hotel e tem uma iluminação linda. Entre as diversas delícias que serão servidas na noite de 24 de dezembro, o chef antecipa algumas de suas criações, que serão apresentadas em um menu de cinco etapas: terrine de queijo de cabra com nozes e salada de maçã verde, cuscuz natalino com castanhas e frutas secas, magret de pato ao molho de frutas vermelhas com turbérculos, beef Wellington com vegetais e, de sobremesa, a tradicional Bûche de Noel (de chocolate com nozes e cerejas).

Restaurantes para a Ceia de Natal

 Dinhos

Referência na gastronomia paulistana, o Dinhos é uma opção tradicional e sempre deliciosa. Com seu famoso buffet farto e variado –e cortes de carnes especialíssimos –o restaurante oferece pratos para todos os gostos –o que favorece bastante os grupos e famílias. Saladas de folhas, carpaccios, legumes grelhados, queijos e diversas opções de frios compõem as entradas e os acompanhamentos. As carnes excelentes escoltadas por um bom vinho, garantem uma noite de Natal inesquecível. O destaque, afinal, fica para a qualidade da comida. Com sorte, quem sabe os clientes encontram o proprietário, o Sr. Dinhos, que recebe de maneira acolhedora.
Restaurantes para a Ceia de Natal

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem