GO UP
Restaurantes novos e badalados em Miami

2 novos restaurantes em Miami

Um asiático colorido e picante. Um francês com uma estrela no Michelin. Vale a pena conhecer o Novikov e o Le Jardinier, dois restaurantes novos e badalados em Miami

Novikov 

Se você procura um restaurante badalado com boa comida asiática, esse é o lugar.  Com decoração oriental suntuosa, o Novikov fica em uma esquina animada no centro de Miami, com um terraço que dá vista para a Baía de Biscayne. O grande barato, no salão, é a cozinha aberta, com os ingredientes expostos ou dependurados –o que dá um toque ainda mais exótico e colorido ao lugar. O menu asiático inclui pratos como robata grill e opções salteadas na wok, além de uma belíssima seleção de dim sum e sushi. De uma degustação de sakês a famosa sopa de caranguejo, tudo ali é delicioso. Não deixe de experimentar o king crab! Além disso, no almoço, há ainda o menu executivo, com preço convidativo, que inclui entrada, prato principal e sobremesa. Certamente um dos mais badalados novos restaurantes em Miami!

Le Jardinier 

O endereço de Nova York conta com uma estrela Michelin, abriu recentemente no Design District, bairro badalado do momento. Recentemente aberto para brunch e almoço; Já tornou-se um dos mais concorridos restaurantes novos em Miami. Portanto, o ambiente, em diversos tons de verde, inclui um pátio com jeito de jardim (daí o nome do restaurante).  No salão, há um super balcão, onde você pode passar horas assistindo o barman chacoalhar os drinks. O chef do Le Jardinier é discípulo do célebre Joel Rebuchon. O cardápio francês é limitado e os ingredientes todos orgânicos –e o sabor vale cada centavo. Entre as opções, há um saboroso velout de cogumelos com polenta. Entretanto, para quem quer peixe ou frutos do mar, recomendamos o linguado de Dover, que desmancha na boca de tão macio. Na sobremesa, vale provar os sorvetes da casa, deliciosos. 

Leave a Reply