Home » Novas opções de restaurantes na Cidade Maravilhosa

Novas opções de restaurantes na Cidade Maravilhosa

Brasil | maio 2016 |

Feriado, final de semana, viagem a trabalho, carnaval…  Diversos são os motivos para ir ao Rio de Janeiro e curtir a brisa do mar. E é claro que experimentar bons restaurantes faz parte do programa. Já escrevemos diversos artigos com dicas do RJ, abaixo estão as mais novas recomendações de restaurantes no Rio de Janeiro.

Venga

O nome já entrega a ligação com a Espanha. Isso mesmo, o Venga traz o conceito de tapas espanholas à mesa. A ideia aqui é pedir diversos pratos para compartilhar, dessa forma se prova um pouco de tudo.

São três endereços no Rio de Janeiro, um em Ipanema, outro no Leblon, e a novidade é a mais nova filial inaugurada em Maio em Copacabana. O de Ipanema é maior, tem mezanino que pode ser fechado para eventos, já o do Leblon é menor, mas super aconchegante. O de Copacabana ainda precisamos conhecer! 😉

Dica: croquetes de Jamón, pique nique e sangria.

Iraja Gastro

Irajá Gastro é um restaurante que está dando o que falar no Rio de Janeiro. Não fica situado no popular trecho entre Ipanema e Leblon e até por isso é uma boa opção, para mudar um pouco os ares.

É um restaurante contemporâneo, de cozinha autoral, com fortes influências da cozinha brasileira, que valoriza o ingrediente em seu melhor momento, e da forma o mais sustentável possível!

O responsável pela cozinha é o chefe Pedro de Artagão, que já trabalhou com José Hugo Celidônio, Flavia Quaresma e Rolland Villard.

Dica: peça o menu degustação para provar um pouco de tudo!

Formidable

Formidable, um típico bistrô francês em meio ao delicioso bairro do Leblon. A influencia francesa não se vê apenas no menu, como também na arquitetura e design do restaurante. Como eles dizem “charme francês e espírito carioca”.

Operado pelo Grupo Irajá, o chefe responsável é o mesmo do Irajá Gastro. Pedro de Artagão criou mais um menu rico e delicioso.

Dica: peça o pão com queijo e as croquetes de carne como entrada.

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem