GO UP
restaurante Davidburke Townhouse

Restaurante Davidburke Townhouse: a deliciosa “american cuisine”

Quantas são as opções de restaurantes em Nova York, não é mesmo? Para experimentar o melhor da culinária americana a nossa dica é o Davidburke Townhouse.

Restaurante é o que não falta em Nova York, mas uma boa american cuisine é raro de se encontrar. A surpresa vem com David Burke, um chefe que busca inovar ao testar ingredientes diferentes e técnicas novas, conhecido não somente pela qualidade mas acima de tudo pela criatividade na apresentação dos pratos. Basta ver a sua trajetória repleta de prêmios (disponível no site) para entrar um pouquinho em seu mundo artístico e culinário.

Em 2003, junto a Donatella Arpaia, abriu o davidburke&donatella, primeiro restaurante que leva o seu nome e que hoje, sendo proprietário exclusivo, mudou para davidburke townhouse. A lista de locais contudo é longa e vai além de Nova York.

O sucesso do davidburke townhouse está na relação preço-qualidade. O menu executivo que oferecem é tido como um dos melhores da cidade. Vem servido alla carte e você tem direito a 3 pratos: a entrada, o prato principal e uma sobremesa por menos de 30 dólares. Nas noites de domingo (exceto feriados) o preço é de 35 dólares por pessoa, sempre com 3 opções de pratos. Simplesmente sensacional!

O que vale a pena experimentar exclusivo de Burke é o Pastrami Salmon e a famosíssima sobremesa de pirulito de cheese cake. Mas as opções são vastas… é só dar uma olhada nas fotos aqui embaixo!

restaurante-davidburke-townhouse-nova-york

End: 133 E 61st St - New York, NY 10021
Tel: +1 212 813 2121
Site: www.davidburke.com

Fundadora da Original Miles, junto com a irmã Ornella. Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão. Diploma em Design de Interiores pela IED. Gastronomia e design sempre foram as suas paixões, além de viagem. É meticulosa e perfeccionista e adora tirar fotos.

Leave a Reply