Home » Restaurantes na pista em Meribel e Courchevel – Alta gastronomia nas alturas

Restaurantes na pista em Meribel e Courchevel – Alta gastronomia nas alturas

França | fevereiro 2018 |
Restaurantes na pista em Meribel e Courchevel chalet de la marine

Em pontos estratégicos, com vistas incríveis, come-se muito bem nos restaurantes na pista em Meribel e Courchevel

Um ícone em Courchevel. Por ter ao lado uma pista de pouso inclinada, o que inevitavelmente chama a atenção do público, o restaurante Cap Horn, no hotel Maison Tournier, é para aqueles que querem ver e ser vistos… Mas também para quem curte uma culinária de primeira. O spaghetti com lagostim e outros pratos do gênero fazem sucesso por aqui. Logo ao lado fica o italiano Mille Sabords, dos mesmos proprietários e com o mesmo estilo.

Se a ideia é unir uma vista deslumbrante à boa gastronomia, o lugar é o Cave des Creux. Localizado a 2.112 metros acima do nível do mar, na área de esqui de Courchevel 1850, o restaurante oferece uma visão única do Mont Blanc e do vale de Courchevel. Instalado em antiga adega alpina, conserva atmosfera amigável e de montanha. O chef Daniel Thibault trabalha com produtos locais, entre carnes, peixes e um buffet de sobremesas caseiras. Os visitantes podem estender o esqui ao redor do fogo, ao ar livre, e aproveitar a última descida do dia para chegar às estações mais abaixo.

O Chalet Marine, localizado no meio da pista de Val Thorens, entre as montanhas e (mais) uma linda vista, é ideal tanto para uma parada rápida para recuperar o fôlego e tomar um chocolate quente, quanto para aqueles que buscam uma refeição completa. Para almoço e jantar, o bistrô e café tem um extenso menu de massas, hambúrgueres, sopas, pizzas, sanduíches. Já se quiser experimentar um clássico de Trois Vallèes, vá ao Telebar, em Méribel. Dentro do hotel de mesmo nome, sem dúvida, esse restaurante oferece o melhor vitelo dos alpes!

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem