Home » Restaurantes na pista em Courchevel – para se deliciar!

Restaurantes na pista em Courchevel – para se deliciar!

França | fevereiro 2018 |
Restaurantes na pista em Courchevel nammos

Com vista para as montanhas, fondues, grelhados e mariscos, esses  restaurantes na pista em Courchevel convidam a uma deliciosa pausa para aquecer e apreciar a paisagem soberana da neve

La Soucoupe

Com uma vista linda para a montanha, varanda para os dias ensolarados e culinária típica francesa, o La Soucoupe é bem fácil de chegar e até quem não esquia pode ir, pois é só pegar um lift. O steak tartare com fritas deles é ótimo, assim como as carnes grelhadas (uma das especialidades da casa). Para acompanhar, vá de vinho tinto, se a temperatura estiver muito baixa, ou rosé, se quiser algo mais leve. Não esqueça de deixar um espaço para as sobremesas, que são divinas. Nossa preferida: pan perdu (traduzido literalmente para o português, uma perdição de pão), que é a melhor descrição para este doce, e muito parecido com o que nós chamamos de “rabanada”.

Nammos

Novidade em Courchevel, o sucesso do Nammos, em Mykonos, é o mesmo na estação de esqui. Aberto na temporada de 2017, foi tiro certeiro. Com localização excelente (dá para voltar esquiando para o centro de Courchevel em menos de 10 minutos), comida deliciosa, de sushis a pratos gregos, tem ambiente rústico com um toque moderno. Como na casa irmã na Grécia, a música lá é sempre de altíssima qualidade – e volume.

Chalet de Pierres

De longe um dos mais tradicionais restaurantes em Courchevel, à beira da encosta de Verdons, tem um grande terraço, além de um salão fechado, para quem prefere ficar num lugar mais quentinho, perto da lareira, e apreciar a vista da janela. De qualquer maneira, não existe lugar errado para se sentar no Chalet de Pierres. É uma delícia ficar por ali, observando o vaivém dos esquis e a paisagem soberana da neve. O charme da decoração, com muita madeira e pedra esculpida, criam o clima perfeito para provar os famosos fondues e raclettes. Os amantes da carne encontram um paraíso, diante dos espetos assados “ao vivo”. Destaque ainda para os pães, preparados a cada manhã e para o buffet incrível de mariscos no terraço.

Em qualquer um desses três restaurantes na pista em Courchevel você vai se deliciar!

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem