Home » Clássicos do menu – Dois restaurantes paulistanos que nunca saem de moda

Clássicos do menu – Dois restaurantes paulistanos que nunca saem de moda

Brasil | junho 2017 |
restaurantes favoritos em São Paulo chez oscar

É um tal de abre e fecha de restaurantes na capital paulista, que às vezes, quando decidimos visitar um novo lugar, já está de portas fechadas. Ainda bem que existem clássicos que nunca saem de moda, com aquele menu onde você se sente em casa, até por conhecer e poder repetir alguns pratos saborosos.

Na nossa lista de restaurantes favoritos em São Paulo estão: Spot e Chez Oscar.

Seja para um almoço de negócios, entre amigos, ou mesmo um jantar romântico a dois, ambos os restaurantes são aconchegantes, o serviço é excelente e a comida deliciosa.

No Chez Oscar, duas boas pedidas são o Gnocchi com molho de queijo e pão crocante e o Steak tartar. Opções que sempre caem bem, com bom vinho e boa companhia. No Spot, o dilema é cruel entre o Penne com presunto cru e melão ou o Penne com shitake e lascas de frango. Às sextas-feiras, tem ainda o irresistível polvo com batatas, naquele clima leve e descolado, já em ritmo de fim de semana, que só o Spot tem.

Na dúvida? Fique com os dois, sabendo que, ao imaginar se aquele novo restaurante pode estar ou não aberto, esses dois endereços continuam lá.

Restaurante Spot
Al. Ministro Rocha Azevedo, 72 - São Paulo
11 3283 0946

Chez Oscar
Rua Oscar Freire, 1128 - Jardins
11 3081 2966

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem