GO UP

Design District: restaurantes deliciosos em Miami

Quando se pensa em Miami a primeira coisa que vêm à cabeça é o clima agradável, a arquitetura art decó e, é claro, compras! Mas em dezembro a cidade ganha ares cult, e o Design District toma conta da cena. Conheça os nossos dois restaurantes preferidos por lá!

A Miami Art Basel traz para a cidade, amantes da arte e do Design vindos de todo o mundo. Mas mesmo quando o evento acaba, algumas regiões continuam a exalar cultura e badalação. Se você quer experimentar esta faceta da cidade, não deixe de passar pelo Wynwood District e pelo Design District. Quando estiver por lá, as nossas sugestões de restaurantes são: o Michael’s Genuine e o Mandolin. Veja abaixo!

restaurantes-em-Miami

Como o nome mesmo diz, o Design District é repleto de lojas de decoração. Todas são bem sofisticadas, com peças de designers renomados, mas é na 2nd Avenue que estão as grifes mais caras e exclusivas, como Hermés, Louis Vuitton, Dior e entre outras.

Michael’s Genuine

restaurantes-em-Miami

Sobre: É um restaurante meio universal, ou seja, tem desde pizzas e sanduíches, até saladas e frutos do mar com ostras e caranguejo frescos.

Como é: O ambiente é descontraído e aconchegante. Agradável tanto no inverno quanto no verão.

O que pedir: Como o cardápio tem muitas opções de comida contemporânea, eles servem um pouco de tudo: carne, peixes, frutos do mar, entre outros. Ali tudo é fresco e o menu varia diariamente com os melhores ingredientes que o chefe encontra no mercado.

Mandolin 

Sobre: A essência do restaurante está enraizada nas culinárias típicas grega e turca, com o melhor de cada uma delas.

O ambiente: O conceito tem tudo a ver com a cidade de Miami, e foi muito bem transmitido pelos donos do restaurante. A atmosfera é ótima, as mesas ficam dispostas em sua maioria na área externa do restaurante, um lugar para você se sentir confortável, com bastante verde e um toque despojado e rústico da decoração grega.

O que pedir: Para começar, o trio de antepastos (Greek Sampler) é delicioso com o pãozinho que vem servido quente, a salada grega com queijo de cabra, cebola roxa e tomate fresco (Greek Village Salad) também é uma ótima pedida ou a salada de rúcula com pistache (Aragula Salad). Como prato principal, sugerimos a Moussaka, prato típico grego e a paleta de cordeiro (Perfectly Grilled Lamb Chops).

O melhor de Miami é a mistura de culturas e você consegue perceber isso claramente, principalmente na gastronomia!

Confira outros restaurantes que nós indicamos: os melhores restaurantes de Ushuaia e os restaurantes estrelados das Dolomitas.

Mandolin
End: 4312 NE 2nd Ave, Miami, FL 33137, Estados Unidos
Tel: +1 305-576-6066
Michael’s Genuine
End: 130 NE 40th St, Miami, FL 33137, Estados Unidos
Tel: +1 305-573-5550

Fundadora da Original Miles, junto com a irmã Ornella. Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão. Diploma em Design de Interiores pela IED. Gastronomia e design sempre foram as suas paixões, além de viagem. É meticulosa e perfeccionista e adora tirar fotos.

Leave a Reply