GO UP

Restaurante ViaSete gastronomia simples e sofisticada

Ontem a Mariana Yoshimoto, paulistana que adora o Rio de Janeiro, nos contou sobre o Zaza Bistrô , e na segunda-feira o tema foi o Fat Radish, restaurante sazonal, apenas durante a temporada da Copa – corre lá!!! Hoje tem mais uma dica de restaurante na cidade maravilhosa, vinda de quem sabe o que está falando. É o Restaurante ViaSete.

ViaSete

O restaurante ViaSete existe há 11 anos e tem uma proposta muito bacana: servir uma gastronomia simples e ao mesmo tempo sofisticada, num ambiento tranquilo e agradável. As folhas e os legumes são orgânicos, as aves, peixes e carnes são grelhados, evitando ao máximo a fritura e o uso excessivo de gordura.  As saladas da casa são muito gostosas, e a lula frita na farinha de mandioca é uma delícia.

Situado na Garcia D’Ávila, rua referência na moda carioca, o restaurante é parada obrigatória após compras pela região. Mas não é só a comida que faz sucesso por lá. O lugar é superbacana e sempre bem frequentado. Não tem como errar.


Restaurante Via Sete
Rua Garcia d’Ávila, 125 – Ipanema
+ 55 21 2239.0213

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.

Leave a Reply