Home » Tia Alice, o melhor bacalhau de Portugal

Tia Alice, o melhor bacalhau de Portugal

Portugal | setembro 2017 |
restaurante tia alice

Um restaurante para saborear o melhor da comida portuguesa, em Fátima

Uma cidade importante para a religião católica, sem dúvida, é Fátima. Para os devotos, é parada obrigatória. Vale visitar essa cidade tão envolta em espiritualidade e sentir de perto a fé de pessoas de todas as partes do mundo que passam por ali para pagar promessas, fazer uma prece ou simplesmente conhecer o Santuário de Fátima.

restaurante tia alice santuário de fátima

Próximo ao Santuário, a uns 10 minutos, fica o restaurante Tia Alice. Escondidinho, mas sempre lotado, a reserva é quase obrigatória para conseguir um lugarzinho. O menu é tradicional oferece os típicos pratos portugueses como arroz de pato, polvo com batatas e, claro, bacalhau!

Na hora da escolha fiquei em dúvida, pois não sou fã de bacalhau, mas a garçonete me garantiu que aquele era especial e sem gosto forte. Fui surpreendida pelo sabor do prato: bacalhau com batatas gratinado. Realmente o melhor bacalhau que já experimentei!

Na sobremesa, uma boa pedida é a torta com abóbora, ovos e amêndoas. É de comer rezando!

No prédio aonde está localizado o restaurante, tem uma lojinha com peças da tradição portuguesa com um toque de design. É um bom lugar para encontrar lembrancinhas de viagem.

Restaurante Tia Alice
Av. Irmã Lúcia de Jesus 152, 2495 
Fátima, Portugal
+351 249 531 737

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem