Home » Novidade no La Réserve Paris: duas estrelas Michelin para o Le Gabriel

Novidade no La Réserve Paris: duas estrelas Michelin para o Le Gabriel

França | fevereiro 2016 |
le-gabriel-restaurante-la-reserve-paris

Se você é daqueles que gosta de culinária refinada, eis aqui mais um motivo para ir à Paris: o restaurante Le Gabriel, que fica no hotel La Réserve Paris, acaba de ganhar a segunda estrela Michelin, exatamente um ano após sua abertura.

Quem está no comando da cozinha é Jérôme Banctel. Nascido na Bretanha, ele foi treinado pelos maiores talentos contemporâneos da gastronomia, incluindo Alain Senderens em Lucas Carton. Trabalhou em renomados estabelecimentos tais como os hotéis Crillon e Ambroisie em Paris. Suas extensas viagens ao Japão também tiveram uma forte influência em seu estilo culinário.

Onde ele vai, ele refina constantemente seu conhecimento da cozinha tradicional francesa. Infalivelmente rigoroso em termos de qualidade do produto e técnicas meticulosas, ele sempre persegue o objetivo final de entregar sabores deliciosamente autênticos.

Em seu restaurante Le Gabriel, Jérôme Banctel oferece uma cozinha francesa contemporânea inspirada nas estações. Esta abordagem implica em pratos inesquecíveis para serem descobertos e redescobertos em todo o seu estado natural: ingredientes valorizados e nunca disfarçados. O resultado é uma cozinha inteiramente em sintonia com a filosofia cultivada pelo proprietário do grupo La Réserve, Michel Reybier, que defende a “Excelência dedicada a servir clientes que tenham vontade de jantar em nosso hotel diariamente e que possam encontrar sempre pratos excepcionais”.

Pois bem. É um prato mais excepcional do que o outro. Delicie-se com as criações do chef e… bon apetit!

La Réserve Paris | Hotel and Spa

42, avenue Gabriel - 75008 Paris – France
+33(0)15836 6060

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem