Home » Surpreenda-se com o restaurante e hotel Linc em Rodik

Surpreenda-se com o restaurante e hotel Linc em Rodik

Eslovênia | maio 2012 |

Ir da Itália para a Eslovenia é uma simplicidade. Desde que o país faz parte da União Européia o controle para entrar no país foi abortado e uma simples placa com a escrita “Slovenia” mostra que você saiu do território italiano. Este pequeno país que faz fronteira com outros três (Austria, Hungria e Croácia) conquistou a sua independência em 1991 com a desintegração da Iugoslávia. Com paisagens de tirar o fôlego e uma cozinha extraordinária, passear por lá seja de carro como de vespa é agradável e prazeroso, foi assim que fomos parar no Linc, em Rodik.

E rodando você acaba por descobrir cidadezinhas escondidas no meio do verde com restaurantes surpreendentes.  No Linc, em Rodik, que além de tudo é um hotel com 6 quartos e uma super suíte com direito a sauna e banheira, um luxo só!

Lá você pode comer de tudo, desde aperitivos até doces, tudo feito em casa com ingredientes da própria horta. Uma sugestão: o “assaggini” das massas para experimentar um pouco de tudo; uma tagliata com rúcula e parmesão ou a imperdível lubjanska; como acompanhamento os “chifeletti” (gnocchi de batata frito, melhor que batata frita!) e pra finalizar a sensacional torta de chocolate e nozes. Depois, cama!

 


Endereço: Rodik 50, 6240 Kozina
Tel: +386 (0) 40711554
Site: www.linc.si

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem