Home » Restaurante e Bodega Garzon em José Ignacio

Restaurante e Bodega Garzon em José Ignacio

Uruguai | julho 2017 |
Bodega garzon

Uma experiência enogastronomica única, by Francis Mallman, próximo a Punta del Este.

Visitar a vinícola Garzon e almoçar em grande estilo no restaurante do chef Francis Mallman é algo difícil de descrever em palavras. Só indo. Mas vamos tentar contar um pouco sobre essa experiência enogastronomica memorável.

A começar pela paisagem: os vinhedos de Garzón estão localizados em uma zona privilegiada do Uruguai, próxima a Punta del Este, La Barra e José Ignacio, o paraíso turístico uruguaio. Suas paisagens variadas, combinação perfeita de história e futuro fizeram com que o vilarejo atraísse restaurantes e hotéis exclusivos. Os vinhos produzidos ali têm um terroir único e recebem o sopro da brisa marinha.

A mesma brisa que você vai sentir ao se acomodar em uma das mesas do restaurante Garzon, entre parreiras, para degustar os vinhos produzidos ali, definidos como “brancos vibrantes, frescos e minerais” ou “tintos suculentos e frescos, com taninos amáveis e um delicado toque mineral”. Situado no vilarejo de Garzon, o restaurante da adega tem capacidade para 120 pessoas, acomodadas em uma sala principal e em amplos terraços, em um ambiente muito agradável.

O drinque cortesia, uma mistura de vinho branco e espumante com limão, é uma delicia. O cardápio inclui uma sugestão de menu com diferentes pratos tradicionais, entre carnes e frutos do mar com produtos frescos de cada estação que podem ser acompanhados com vinhos da adega e do resto do mundo, junto aos azeites extra virgem Colinas de Garzón. São diferentes tipos de grelhas para dar conta do cardápio do “mestre do fogo”, como é conhecido o chef Francis Mallman. Imagine que no menu há um cordeiro assado por sete horas e meia…

Por ser um restaurante renomado, sugerimos reservar antes. O atendimento não é cinco estrelas, mas o ambiente e comida são excelentes.

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem