Home » Soneva Fushi – Um lugar de sonho nas Maldivas

Soneva Fushi – Um lugar de sonho nas Maldivas

Ásia | novembro 2018 |
Resort Soneva Fushi

Localizado em uma das maiores ilhas do arquipélago, o Soneva Fushi é um destino apaixonante, perfeito para casais em lua-de-mel

Costuma-se dizer que as Ilhas Maldivas são um daqueles lugares para conhecer ao menos uma vez na vida. Mas eu nem bem voltei a São Paulo, e já quero voar para lá novamente. Apesar da distância (não tem como negar… é longe, mesmo!), Maldivas é apaixonante, ainda mais quando você se hospeda no super resort Soneva Fushi.

Localizada no Atol de Baa, a Ilha Kunfunadhoo, onde fica o hotel, é uma das maiores das Maldivas. O resort pode ser alcançado por um voo panorâmico de 30 minutos de hidroavião do Aeroporto Internacional de Malé ou uma viagem de lancha de 12 minutos para os hóspedes que viajam em voos domésticos no Aeroporto Dharavandhoo, nas proximidades. O Soneva Fushi tem um lounge privativo no aeroporto, exclusivo para os hóspedes do Soneva no terminal de hidroaviões.

Não por acaso, “Maldivas” é um dos destinos mais procurados pelos casais em lua-de-mel. Sabemos que a primeira escolha costuma ser pelos hotéis que oferecem bungalows over water. Mas se você não faz questão de ficar hospedado em um quarto em cima da água, a nossa sugestão é o Soneva Fushi.

O resort tem vilas de um a nove quartos, todos “inland”. O único espaço que fica sob a água é o Out of the Blue, inaugurado em 2018. Lá também há o restaurante que leva o mesmo nome. Uma delícia de lugar para tomar sol e se divertir no escorregador.

Ao todo, são 61 moradias privadas com o seu próprio trecho de praia intocada. Projetado para proporcionar privacidade máxima e uma conexão pura com a natureza, cada acomodação tem seu seu jardim particular.

O Soneva nos surpreendeu em todos os sentidos –a começar pelo extenso formulário que enviam antes da chegada, com perguntas específicas sobre as preferências dos hóspedes (do tipo: qual aroma você quer no quarto, quais amenidades gostaria de receber e até quantos travesseiros).

A gastronomia do resort é outro ponto alto. Entre os 9 restaurantes, o Once Upon a Table fica em cima de uma horta orgânica, de onde se colhem os ingredientes fresquíssimos. Este abre apenas à noite. Prepare-se para um jantar a céu aberto olhando para as estrelas… que saudade!

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem