Home » Ramona e Lekitsch, uma noite no centro de São Paulo

Ramona e Lekitsch, uma noite no centro de São Paulo

Brasil | março 2016 |

Com ambientes inusitados, pratos deliciosos e bebidas saborosas, Ramona e Lekitsch, garantem uma noite inesquecível no centro de São Paulo.

Comece sua noite com um jantar sofisticado no Ramona. Inaugurado em julho de 2012 e localizado na avenida São Luís, 282, no centro de São Paulo, o Ramona é vizinho da biblioteca Mário de Andrade. Imagine um restaurante descolado, com pratos contemporâneos, entradas singulares e sobremesas inesquecíveis, pois é, lá é assim. Além dos drinques exclusivos e deliciosos, o Ramona também oferece uma ótima carta de vinhos!!

Nossa sugestão de prato principal é o maravilhoso Steak Tartar, um dos melhores, se não o melhor, que já experimentamos na cidade. E pode ir sem pressa, porque de quarta a sábado, a cozinha funciona até 2h da manhã e, na segunda e na terça, até meia-noite.

IMG_6324

Sem falar que as caixas de som tocam o melhor rock da cidade! Além disso, um piano está à disposição dos clientes que quiserem tocar.

Terminando o jantar, faça uma caminhada de apenas sete minutos (550 m), pelo centro de São Paulo, até chegar ao Lekitsch.

Localizado na Praça Franklin Roosevelt, 142, o Lekitsch já chama atenção desde o começo da rua, com sua fachada colorida e clientela animada. Ao entrar você fica sem saber para onde olhar primeiro, as paredes estão repletas de objetos que te fazem lembrar a infância dos anos 80, misturados com retratos e móveis antigos super parecidos com os da casa da sua bisavó.

Ramona-001

Quando você já está confortavelmente acomodada em um sofazinho, mais familiarizada com a overdose de informações visuais, chega uma das deliciosas porções de bolinhos dentro de uma galinha de cerâmica. Mas calma, se estiver com muita fome sugiro um dos hambúrgueres robustos que acompanham fritas.

Para deixar o lugar ainda mais no clima da casa da família no interior, bem no centro de São Paulo, peça uma Heineken de garrafa, ou uma fabulosa Sangria e desfrute dessa experiência divertida e colorida no Lekitsch, ao som de muita música retrô.

Por Carolina Ronconi – Meninas no Boteco

Instagram: @meninasnoboteco

Blog: www.meninasnoboteco.com.br

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem