Home » Cinco dicas para apreciar um bom peixe na Sexta-feira Santa

Cinco dicas para apreciar um bom peixe na Sexta-feira Santa

Brasil | abril 2014 |

Aproveitando o embalo do feriado de Páscoa, hoje vamos dar dicas de onde comer na Sexta-feira Santa, já que nesse dia muitos optam por não comer carne. Bom para os restaurantes de frutos do mar e pros sushis, temakis e sashimis da vida, não é mesmo?

Don Curro

Don Curro é um restaurante com quase 60 anos de tradição. A casa tem pratos como bacalhau, arroz com lagosta e refeições com robalo. Mas a especialidade é a Paella Don Curro, feita com lagostas, mariscos, camarões e especiarias importadas da Espanha. A lagosta grelhada também é uma boa pedida, já que o Don Curro é o único restaurante de São Paulo que tem um viveiro de lagostas. O local conta ainda com saladas, sobremesas e drinks que remetem à cultura espanhola.

01 - Posts ORIGINAL MILES

Rufino’s Restaurant

O Rufino’s nasceu no Guarujá na década de 1970. Vinte anos depois, o restaurante cresceu e inaugurou uma sede no Itaim e outra no shopping Morumbi.  No menu, o restaurante oferece as mais variadas espécies marinhas da costa brasileira, como garoupa, badejo, anchova, lula e camarões gigantes.  O local tem um ambiente tradicional e bem decorado, completo para momentos a dois.

02 - Posts ORIGINAL MILES

Restaurante Trindade

O restaurante é especializado em cozinha portuguesa e tem duas unidades na capital paulista. O Itaim Bibi e o shopping Iguatemi Alphaville abrigam o local que serve 11 tipos de bacalhau e outros 11 pratos com frutos do mar. Para quem tiver a fim de não comer muito, o Trindade oferece porções de bacalhau, polvo, lula e camarão.

03 - Posts ORIGINAL MILES

Peixaria bar e venda

A Vila Madalena abriga o bar que é um refúgio praiano dentro do cinza dos concretos de São Paulo. A especialidade da casa são os bolinhos de paella. A tainha recheada e a empada de siri também são algumas das delícias que o simples local oferece. Uma boa pedida para esfriar a cabeça no feriado.

04 - Posts ORIGINAL MILES

Dinho’s

Muitos acham que o restaurante Dinho’s está atrelado somente a uma refeição pesada com carne e feijoada, pois estão enganados! Toda sexta-feira é montado um Buffet delicioso de frutos do mar, com uma diversidade incrível. Oferecem tanto pratos frios (um Buffet de salada cheio de opções) como pratos quentes (files com os mais diversos molhos, e frutos do mar grelhados, feitos na hora!). Mudou de ideia? Vá la conhecer, vale a pena!

image002

Don Curro
End: Rua Alves Guimarães, 230 - Jardim Paulista, São Paulo - SP
Tel: (11) 3062-4712
Trindade
End: Rua Amauri, 328 - Itaim Bibi, São Paulo – SP
Tel: (11) 3079-4819 / 3079-4861
Rufinos
End: Rua Doutor Mário Ferraz, 377 - Jardim Paulistano, São Paulo - SP
Tel: (11) 3078-6301
Peixaria Bar e Venda
End: Rua Inácio Pereira da Rocha, 112 (R. Fidalga), Vila Madalena, São Paulo, SP
Tel: (11) 2589-3963
Dinhos
End: Alameda Santos, 45 – Paraíso
Tel: (11) 3016 5333

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem