Home » Dia dos Namorados – 4 programas românticos

Dia dos Namorados – 4 programas românticos

Brasil | junho 2019 |
programas-românticos

Love is in the air! Essa semana convida a comemorar o amor. Selecionamos 4 programas românticos para curtir o 12 de Junho em grande estilo. Só não esqueça de reservar porque tudo nessa noite fica mais intenso e concorrido.

Seen – Romance no rooftop

Em primeiro lugar, se  a ideia é jantar e namorar com uma vista inspiradora, pode apostar no Seen. Aliás, o pôr-do-sol ali é um acontecimento. O rooftop na cobertura do Tivoli Mofarrej, no 23o andar, tem um salão panorâmico. Onde quer que você se sente, a vista de 360 graus se descortina amplamente. A sugestão é chegar antes do sunset para ir entrando no clima. Sentem-se em uma das cadeiras macias de veludo e assistam o espetáculo. É uma alternativa aos programas românticos tradicionais! Confira  mais detalhes dos comes e bebes neste post.

Restaurante Tanit –Para beber e beliscar

O Tanit é o nosso restaurante queridinho em São Paulo. Croquetes crocantes, drinks criativos e um menu espanhol-mediterrâneo fazem do restaurante do chef catalão Oscar Boch um lugar descontraído e romântico. No menu, tem opções para todos os  gostos, e frutos do mar deliciosos. Na entrada, as lulinhas grelhadas estão entre nossos petiscos do coração. Na seção dos pratos principais, quem gosta de polvo vai certamente adorar o “arroz negro” com polvo grelhado, tinta de lula e aïoli. Por fim, para acompanhar, um bom vinho e tin-tin!

Blue Note – Show romântico

Vocês adoram música e amam Marisa Monte? No 12 de junho, às 21h, a cantora e compositora Rachell Luz faz um show especial em homenagem a Marisa Monte no palco do Blue Note. No repertório: “Vilarejo”, “Na Estrada” e “Não Vá Embora”, são algumas das canções escolhidas. Além disso, a cantora já dividiu o palco com grandes nomes da música, como Guinga e Seu Jorge. Portanto, uma bela oportunidade para conhecer o Blue Note, a famosa casa de shows que abriu esse ano por aqui e já ganhou o coração dos paulistanos. Certamente, um daqueles programas românticos que surpreende!

Charco – Novidade intimista

Recém aberto nos jardins, o Charco é uma excelente pedida para um jantarzinho romântico. O salão é pequeno e o ambiente rústico, com luz baixa, paredes descascadas, super aconchegante e charmoso. O fogo é o elemento que comanda a cozinha. O forno adaptado para lenha que dá um sabor especial aos pratos de sotaque sulista. Aliás, vale botar a mão no fogo pelo chef Tuca Mezzono, dono de um repertório e tanto. Afinal, ele foi subchef do Dalva e Dito e chef-executivo do Nino Cucina e Da Marino –restaurantes que também amamos. Portanto se o casal gosta de uma boa carne, não pense duas vezes. É “o” lugar.

Quer mais inspiração de viagem? Quer saber dos eventos mais bacanas que acontecem pelo mundo? 
Siga nosso Instagram e Facebook!

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem