Home » Primavera Fauna: o Chile na rota dos festivais

Primavera Fauna: o Chile na rota dos festivais

Chile | setembro 2015 |
primavera fauna

Não é só na Europa ou Estados Unidos que estão os festivais dignos de uma viagem. De uns tempos para cá, o Chile vem impressionando com uma bela programação musical e ingressos a preços moderados. O Primavera Fauna, que acontece em novembro, é uma das preciosidades chilenas em que vale ficar de olho.

O Primavera tem uma curadoria fantástica. É um festival que agrada o público alternativo, sempre trazendo algumas bandas já cultuadas no meio indie e outras boas novidades da música. O festival já recebeu Mogwai, Spiritualized e Pulp, só para mencionar alguns nomes. Nesse ano, o lineup conta com Explosions in The Sky, Empire of the Sun e The Cardigans.

A banda que mais me atrai na programação da próxima edição é o Rhye, uma dupla dinamarquesa/canadense que faz um som delicioso (confira aqui abaixo!). Parece que o duo não vai esticar a viagem até o Brasil, o que justifica ainda mais a viagem.

Um dos grandes atrativos dos festivais vizinhos é o preço do ingresso, que costuma ser bem mais em conta do que os grandes festivais brasileiros. Para o Primavera, a entrada sai por 55 mil pesos chilenos, aproximadamente 300 reais.

Se você for encarar a viagem e tiver um tempo de sobra, não faltam opções para esticar a viagem. Recomendo seguir até a Ilha de Páscoa, a terra dos moais. São cerca de 5 horas de voo a partir de Santiago para chegar no lugar mais isolado do planeta! Outra opção é explorar as paisagens espetaculares do deserto do Atacama.

Confira aqui uma boa dica de hotel em Santiago. 

 Primavera Fauna 2015
 Onde: Espacio Broadway
 Quando: 14 de novembro de 2015

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem