Home » Pousadas em José Ignácio – Dicas Original Miles de hospedagem

Pousadas em José Ignácio – Dicas Original Miles de hospedagem

Uruguai | maio 2019 |
pousadas-em-josé-ignácio

Com poucas acomodações e muito charme, essas três pousadas ficam abertas o ano todo. Para quem quiser curtir o friozinho neste balneário badalado, seguem as nossas dicas de hospedagem em José Ignácio.

A cada ano ouvimos falar sempre mais de José Ignacio. A cidadezinha ao lado de Punta del Este, com seu charme único e despretensioso, tem um lindo farol como cartão-postal. De meados de novembro a final de março, tudo por ali é lotado –sobretudo durante o mês de janeiro, na altíssima temporada. Como em toda viagem, o lugar onde você se hospeda faz toda a diferença. Assim sendo selecionamos as nossas dicas de pousadas em Jose Ignácio.

Aqueles que são habitués do balneário uruguaio sabem que o programa é sempre o mesmo: pegar praia pela manhã, seja na Brava ou na Mansa, caminhar pelo centrinho e almoçar no disputado parador La Huella. Portanto, se estiver em uma pousada gostosa, porque não curtir a estrutura por lá também?

Casa Suaya –A sua casa em José Ignacio 

Com 31 quartos, por incrível que pareça, é uma das maiores pousadas em José Ignácio. Portanto, é das poucas que ficam abertas durante o ano todo, já que as bem pequenas não têm estrutura para segurar a baixa temporada. Fica a três quilômetros do centrinho, mas tem acesso a praia bem na frente. A decoração é charmosa, com móveis modernos, cortinas esvoaçantes e muito branco, em contraste com as cores fortes de algumas paredes. Possui uma piscina com vista para o mar que faz toda a diferença. Até mesmo nos dias mais friozinhos, com espreguiçadeiras para tomar aquele solzinho de inverno. 

Posada del Faro –Esquema self service  

Bem no centrinho de José Ignácio, tem a vantagem de que você pode fazer tudo a pé. Conta com 12 quartos divididos em 3 categorias diferentes: standard, superior e especial. Os quartos standard são pequenos, mas os superiores e especiais têm um ótimo tamanho, além disso possuem vista para o mar (no andar superior). Uma das curiosidades é o esquema self service para os hóspedes, até mesmo no bar. Por exemplo, as bebidas, frutas e outros ingredientes ficam à disposição para que você mesma faça os seus drinks. Basta marcar na comanda o que foi consumido.  

Arenas de José Ignacio –Refúgio contemporâneo 

Pertinho da praia (150 metros) e somente a três quilômetros do centrinho, a localização desta pousada é estratégica. Com apenas 12 acomodações, em duas categorias, tem uma arquitetura de linhas retas, toda em madeira e materiais, em torno de uma linda piscina. Sabe aquela pousada charmosa criada por um casal? Então, a Pousada Arenas de José Ignácio nasceu do sonho do casal Esther e Fernando, que construiu ali um refúgio para compartilhar com os hóspedes. Os quartos não são tão grandes, mas bem confortáveis, com redes na varanda e muito verde em volta. No térreo, a hospedagem é “pé na grama”, a poucos passos das espreguiçadeiras da piscina. 

Portanto, agora é só escolher qual das pousadas em José Ignácio que mais combina com seu estilo!

Quer mais inspiração de viagem? Quer saber dos eventos mais bacanas que acontecem pelo mundo? 
Siga nosso Instagram e Facebook!

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem