Home » Padoca do Mani: uma padaria gourmet com muitas delícias!

Padoca do Mani: uma padaria gourmet com muitas delícias!

Brasil | março 2015 |
padoca do mani

Seja para uma reunião descontraída, um bate papo com as amigas ou um café da manhã tranquilo aos finais de semana, a Padoca do Mani é a pedida da vez.  Aberto há poucas semanas, o local já é lotado de terça a domingo, das 8h as 16h (horário de funcionamento). Que tal começar o dia com um Café Padoca? Veja abaixo!

A chef Helena Rizzo tem motivos de sobra para comemorar. No ano passado (2014) foi eleita a melhor chef do ano pela Revista Restaurant e o seu restaurante, o Maní, ficou em 36o na lista dos melhores restaurantes do mundo.  Aberto em 2006 com a sócia Fernanda Lima, o local logo virou sensação em São Paulo, pela originalidade e leveza de seus pratos.

Mas os motivos para se comemorar não param por ai…  além de ter aberto já há alguns anos um espaço para eventos que é o maior sucesso, o Manioca, a novidade agora é a Padoca do Mani, todos na mesma rua (R. Joaquim Antunes).

Padoca” é uma maneira graciosa de se referir à uma padaria super gourmet, onde você vai encontrar tudo o que precisa para começar o seu dia com bastante energia! Tostex, tapioca, bolos, café, ovos, pães frescos, frutas, iogurte, granola… O difícil é escolher e parar de comer!

Nós testamos e aprovamos o Café Padoca (R$30,00), que inclui: café espresso, uma seleção de pães com requeijão, geleia e manteiga, ovos mexidos, suco de laranja natural, salada de frutas com iogurte e homemade granola. O bolo de coco então, é difícil de descrever. Derrete na boca de tão bom!

O ambiente segue o estilo dos outros dois estabelecimentos (Maní e Manioca): rústico e relaxado, com mesas de madeiras e objetos de decoração simples. O menu é escrito na parede mesmo, sem muita preocupação com o alinhamento das palavras. Aqui é você mesmo quem faz o pedido no balcão, paga por ele no caixa, espera que chamem o seu nome, retira o pedido e dai é só se deliciar….

Endereço: Rua Joaquim Antunes, 138 - Pinheiros
Horário de funcionamento: Terça à Domingo, das 8h as 16h

Destinos Recomendados


Ofertas Especiais


No post found