Home » Onde tomar café da manhã em NYC

Onde tomar café da manhã em NYC

Estados Unidos | março 2018 |
café da manhã em NYC maman

Três cafeterias cosmopolitas, mas com astral de casa, para se deliciar nas manhãs de Nova York

Quem não ama bater perna por Nova York e se deliciar nos cafés? Foi-se o tempo de Starbucks e grandes redes. O que pega agora são as cafeterias menores e charmosas, com um toque mais “de casa”. Confira aqui três lugares que gostamos muito e indicamos para tomar café da manhã em NYC:

Maman Bakery

Adoramos todos os cafés, mas nosso preferido é o Maman Bakery. Esse café é novidade! Tudo ali é super fresco e made in house. O lugar, aconchegante, tem aquela pegada natural, com muita madeira, tons crus na decoração e plantas. A pedida: granola e iogurte, ambos feitos por eles.

Magnolia Bakery

Desde sempre um sucesso! Vale lembrar, por sinal, que já-já vai abrir uma unidade também em São Paulo. Os doces ali são um acontecimento. São diversos tipos de bolos e cookies coloridos e enfeitados lindamente, mas tudo super natural. Não deixe de provar um dos cookies, especialidade da casa.

Sarabeth’s

A Sarabeth’s tem várias unidades espalhadas pela cidade, mas a mais gostosa é a que fica próxima ao Central Park. Melhor ainda é sentar nas mesinhas na calçada, ao ar livre, com vista para o verde do parque e para as pessoas caminhando. A pedida: waffle com frutas vermelhas e cappuccino!

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem